Pablo deixou o gramado minutos depois de ter entrado em jogo do Botafogo contra o Juventude
O zagueiro Pablo fez a estreia pelo Botafogo na goleada por 5 a 1 sobre o Juventude, pela terceira rodada do Brasileirão. O ex-Flamengo entrou no decorrer do segundo tempo, mas foi substituído minutos depois por conta de dores musculares. Após o confronto, o técnico Artur Jorge abriu o jogo sobre a situação clínica do defensor.
— Vamos ver se é lesão mesmo. O Pablo é um jogador de quem gosto muito, procuramos dar tempo de jogo, já que vinha de uma lesão. Tinha treinado conosco há alguns dias e apresentava um bom estado. Vamos ver se a lesão se confirma, gravidade, vamos ter que esperar exames complementares. Fiquei chateado por ele, acima de tudo, por ter trabalhado para fazer parte das opções -, declarou Artur Jorge.
PABLO NO BOTAFOGO
Pablo acertou com o Botafogo no início deste ano. Porém, a fase do zagueiro no novo clube não tem sido nada fácil. Isso porque, assim que deu início aos treinamentos, o jogador se lesionou e ficou entregue ao Departamento Médico.
Pablo se recuperou e voltou a ficar à disposição no Botafogo. O zagueiro entrou os 17 minutos do segundo tempo de jogo contra o Juventude, entrando no lugar de Bastos. No entanto, logo na sequência, o defensor deixou o gramado do Nilton Santos. A expectativa agora fica para saber qual é a gravidade das dores sentidas pelo atleta.
PABLO NO FLAMENGO
Pablo deixou o Flamengo com 47 jogos disputados, não marcou nenhum gol e deu uma assistência. O zagueiro chegou ao clube após passagem pelo Lokomotiv, de Moscou (RUS), custando cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões na cotação da época) aos cofres do Mengão. O vínculo do defensor com o Mengão é válido até o final de 2025.
Galera, o Botafogo tem que apurar direitinho esse problema que Kauê está passando, essa es namorada pode estar armando para cima do Kauê, não sei a verdade, mais essa mulher pode ter visto uma oportunidade de se dar bem financeiramente e não aceita o fim do namoro, pois vai perder a mamata, não sei se é isso, mais tem muita mulher pilantra e sete um por ai, o Botafogo tem que estar acompanhando o caso, pois se vê que essa mulher não é normal, já tentou se matar, já agrediu a mãe, é meia maluca.