Na temporada de 2024, o Flamengo entrou em campo 20 vezes, e saiu sem ser vazado em 16
O Flamengo empatou em 0 a 0 contra o Palmeiras no último domingo (21), no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, com mais uma partida sem sofrer gols, o time rubro-negro alcançou a marca de 80% dos jogos em 2024 sem ser vazado.
Isso porque, a temporada de 2024, o Flamengo entrou em campo em 20 partidas. Portanto, nesse período, o time rubro-negro não foi vazado em 16 oportunidades. Dessa forma, o clube, liderado pelo técnico Tite, soma 80% dos jogos sem sofrer gols.
VEJA OS JOGOS:
- Palmeiras 0x0 Flamengo
- Flamengo 2×0 Palestino (CHI)
- Flamengo 1×0 Nova Iguaçu
- Nova Iguaçu 0x2 Flamengo
- Flamengo 0x0 Fluminense
- Fluminense 0x2 Flamengo
- Flamengo 3×0 Madureira
- Flamengo 2×0 Fluminense
- Flamengo 4×0 Boavista
- Bangu 0x3 Flamengo
- Flamengo 3×0 Volta Redonda
- Flamengo 1×0 Botafogo
- Vasco 0x0 Flamengo
- Sampaio Corrêa-RJ 0x2 Flamengo
- Portuguesa-RJ 0x0 Flamengo
- Flamengo 4×0 Audax-RJ
O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca de forma invicta. Nesse período, o time rubro-negro sofreu apenas um gol. Por outro lado, vale destacar que na partida em que foi vazado, o técnico foi Mário Jorge, com a equipe alternativa, pois o elenco principal estava nos Estados Unidos realizando a pré-temporada.
JOGOS VAZADO
Contudo, além do gol sofrido contra o Nova Iguaçu, o Flamengo foi vazado em outras três oportunidades. Isso ocorreu porque, no Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro venceu o Atlético-GO e o São Paulo por 2 a 1. Por fim, na Libertadores da América, o Mengo empatou por 1 a 1 com o Millonarios (COL) em Bogotá.
PRÓXIMO JOGO
Sendo assim, o Flamengo busca aumentar a estatística de não sofrer gols nesta quarta-feira (24). Isso porque, o Mengo encara o Bolívar (BOL) às 21h30 (horário de Brasília) pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Simon Lédo farão as reportagens direto de La Paz.
Sem sofrer gols e sem fazer gols também pois com esse técnico aí ruim e fraco fazer assim até o final do ano…pois ele tem uma Ferrari na mão mais usa igual um fusca não faz esse motor desse timaço acelerar pois como técnico tem essa mentalidade de só se devender não faz esse time produzir em gols técnico muito limitado isso que ele eh….