Grêmio dá vexame e Fluminense sofre: veja resultados da Libertadores nesta terça

Compartilhe com os amigos

Dois brasileiros entraram em campo nesta terça-feira (09) pela Libertadores


Começou a segunda rodada da Libertadores! Nesta terça-feira (09), cinco jogos movimentaram a América do Sul, com dois brasileiros em campo. Em Porto Alegre, o Grêmio deu vexame e perdeu para o Huachipato (CHI). Já no Maracanã, o Fluminense sofreu, mas superou o Colo-Colo (CHI), do ex-Flamengo Arturo Vidal.

VEJA OS RESULTADOS DESTA TERÇA-FEIRA (09)

Estudiantes (ARG) 2×1 The Strongest (BOL)
Grêmio 0x2 Huachipato (CHI)
Fluminense 2×1 Colo-Colo (CHI)
Libertad (PAR) 3×0 Deportivo Tachira (VEN)
Junior Barranquila (COL) x Universitario (PER) – em andamento no momento da publicação

As duas partidas do Grupo C aconteceram nesta terça (09). Na Argentina, o Estudiantes venceu o The Strongest e assumiu a liderança da chave. Já no Brasil, o Grêmio foi surpreendido pelo Huachipato. Vale como alerta ao Flamengo, que enfrenta o Palestino (CHI), na quarta-feira (10). O adversário do Mengão é o quarto colocado do Chileno, acima do carrasco gremista, que ocupa o 12º posto.

Pelo Grupo A, o Fluminense abriu o placar com Marquinhos. Mas o Colo-Colo empatou logo depois, ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo, Cano deixou os mandantes em vantagem. Depois, os chilenos amassaram os brasileiros, com direito a gol aos 34 minutos da etapa complementar. No entanto, o VAR anulou, alegando toque de mão do atacante Guillermo Paiva, dos visitantes. Sem deixar saudades no Flamengo, Vidal foi um dos destaques, positiva e negativamente (fez muitas faltas).

Já no Grupo H, do River Plate (ARG), o Libertad venceu o Tachira, com tranquilidade, e conquistou os primeiros três pontos na Libertadores. O último jogo do dia aconteceu na Colômbia, pela chave do Botafogo, com Junior Barranquilla x Universitario. No entanto, o duelo começou às 23h (horário de Brasília) e, no momento da publicação desta matéria, o confronto está em andamento.

FLAMENGO É DESTAQUE NA QUARTA (10)

Afinal, o tricampeão da Libertadores entra em campo nesta quarta-feira (10). No Maracanã, o Flamengo encara o Palestino (CHI), pela segunda rodada do Grupo E. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. Além disso, Globo (aberta) e Paramount Plus (streaming) exibem o duelo. Já o outro embate da chave, entre Bolívar (BOL) x Millonarios (COL) será na quinta (11).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *