Jogo de estreia do Flamengo no Maracanã no Brasileirão acontece nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília)
Flamengo iniciou a caminhada rumo ao título do Brasileirão no domingo (14), após vencer o Atlético-GO. Agora, nesta quarta-feira (17), o Mais Querido encara o São Paulo no Maracanã, com objetivo de assumir a liderança da competição.
Com um placar de 2 a 1 sobre o Atlético-GO, o Flamengo terminou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro na terceira posição. Com 3 pontos, o Mais Querido torce por um tropeço de Athletico-PR, Palmeiras e Fortaleza para assumir a liderança.
MUDANÇAS NO TIME DO FLAMENGO
Para o confronto de logo mais, o técnico Tite esboçou a equipe do Flamengo com nenhuma mudança em relação ao último jogos da temporada. Ou seja, a expectativa é de que o Mais Querido vá com força máxima para jogo contra o São Paulo nesta quarta-feira (17).
FLAMENGO TEM DOIS DESFALQUES
Para o jogo contra o São Paulo, o Flamengo tem dois desfalques confirmados. São eles: Gabigol e Viña. O lateral sofreu uma pancada na cabeça diante do Atlético-GO e segue recuperação no Departamento Médico. Já o camisa 10 recebeu suspensão de dois anos do futebol e, portanto, sequer pode treinar no CT Ninho do Urubu.
O São Paulo, por outro lado, tem sete desfalques para jogo contra o Flamengo. São eles: James Rodríguez, Luiz Gustavo, Moreira, Patryck, Rafinha, Lucas e Wellington Rato. Desse modo, Thiago Carpini tem dificuldades para escalar o time paulista diante do Mais Querido.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SÃO PAULO
Competição: Brasileirão – segunda rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 17 de abril de 2024, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), Globo (TV aberta) e Premiere (canal fechado)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.
São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius, Pablo Maia, Alisson, Galoppo e Michel Araújo; Luciano e Calleri
Técnico: Thiago Carpini