Flamengo ficou no empate por 1 a 1 diante do Millonarios (COL)
O Flamengo, um dos principais favoritos para conquistar a Copa Libertadores da América em 2024, estreou com empate por 1 a 1 diante do Millonarios (COL), na última terça-feira (02). Desse modo, os jornais colombianos destacaram a partida da equipe de Bogotá, chegando a afirmar que é possível sonhar com voos maiores.
Diante de 2.640, o Millonarios teve sua atuação destacada pelos principais jornais da Colômbia. Isso porque, o jornal ADN, de Bogotá, estampou na capa a foto de Daniel Ruiz, autor do gol. Na manchete, lia-se: “Com 10, Millos alcançou valioso empate na Copa”. A referência é que o time colombiano finalizou o jogo com dez jogadores.
O jornal ‘El Espectador’ estampou o seguinte: “Millonarios e um empate para sonhar com uma boa Copa Libertadores”. A imprensa local destacou o poder da equipe colombiana e até apostou em voos maiores para o clube de Bogotá.
Já o ‘El Nuevo Siglo’ destacou na capa o seguinte: “Millonarios salvou um ponto contra o poderoso Flamengo na Libertadores”. Isso porque, o Flamengo é um dos principais times do continente sul-americano. Dessa forma, o resultado foi visto com bons olhos para os mandantes.
Por fim, o ‘El Tiempo’ destacou o resultado: “Millonarios resgatou empate que teve gosto de glória”. Vale destacar que o time colombiano atuou durante 30 minutos com um jogador a menos no segundo tempo. Larry Vásquez fez pênalti em Arrascaeta e foi expulso. Na sequência, Pedro abriu a contagem.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com o empate, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo E da Copa Libertadores da América por ter somado pontos fora de casa. Contudo, o Palestino (CHI) e o Bolívar (BOL) se enfrentam nesta quinta-feira (04), e o time rubro-negro pode cair de posição no decorrer da rodada.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo deixa a Copa Libertadores da América de lado e volta a focar no Campeonato Carioca. O time rubro-negro recebe o Nova Iguaçu no domingo (07), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, no segundo jogo da final da competição estadual.