Malvadão! Ídolo do São Paulo revela medo e diz única esperança para times vencerem o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Diego Lugano destacou que o Flamengo ganha até jogando mal


Torcedores e parte da imprensa criticaram a atuação do Flamengo na vitória sobre o Atlético-GO, no domingo (14), pela estreia do Brasileirão. Porém, o fato de o Rubro-Negro ganhar jogando mal preocupou Diego Lugano, ídolo do São Paulo e atualmente comentarista. O uruguaio destacou que, além do Mengão, o Palmeiras também tem essa característica e apontou que a esperança dos adversários é o período da Copa América.

Eu tenho muito medo de time que joga bem e goleia, joga mais ou menos e ganha, e joga mal e ganha. Esse é o Palmeiras e está parecendo o Flamengo de Tite. A única esperança que os outros times têm é durante a Copa América — disse Lugano, durante participação na ESPN.

A COPA AMÉRICA

Entre os dias 20 de junho e 14 de julho, as seleções disputam a Copa América. Dessa forma, o Flamengo deve sofrer com desfalques. Afinal, De La Cruz, Arrascaeta, Varela, Viña e Pulgar são favoritos para representarem Uruguai e Chile. Além disso, Ayrton Lucas e Fabrício Bruno foram lembrados por Dorival Júnior na última convocação e estão no radar do Brasil. Correndo por fora, Pedro, artilheiro do Fla no ano, pode pintar na lista.

Assim sendo, caso alguma seleção com jogador do Flamengo dispute a final da Copa América, Tite ficará sem o atleta por, pelo menos, nove rodadas do Campeonato Brasileiro. A situação tem sido tema recorrente de reclamações da diretoria do Rubro-Negro, que pede isonomia da competição.

ENQUANTO A COPA AMÉRICA NÃO CHEGA

O Flamengo encara o São Paulo nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima, diretamente do Templo Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tá feio já, estão enchendo o sait de comercial