Flamengo estreou na Libertadores com empate em 1 a 1, diante do Millonarios (COL)
O Flamengo iniciou a jornada na Copa Libertadores da América somando apenas um ponto, após ficar no 1 a 1 com o Millonarios (COL), nessa terça-feira (02), no El Campín, em Bogotá. Após o jogo, o volante Allan lamentou o empate, mas afirmou que não considerou um mau resultado.
— A gente veio para ganhar, né? Então a gente ficou com a sensação de que tinha que ter feito mais. Mas o contexto geral do jogo aí eu acho que não foi um mau resultado. E é focar já no jogo de domingo -, disse Allan, durante zona mista após o jogo.
?️ “A GENTE FICA COM A SENSAÇÃO QUE TINHA QUE TER FEITO MAIS”
Allan fala na zona mista sobre o clima do vestiário após o jogo.
? @LedoSimon pic.twitter.com/NLiYfHz4b6
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 3, 2024
FOCO NO PRÓXIMO JOGO
Antes de voltar a atuar pela Libertadores, o Flamengo possui compromisso importante no próximo domingo (07). Isso porque, no Maracanã, o Mengão encara o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu. Vale lembrar que os comandados de Tite venceram a ida por 3 a 0, ou seja, podem perder até por dois gols de diferença que garantem o troféu do estadual. Além disso, não há vantagem na decisão, qualquer empate no agregado leva a disputa para a disputa de pênaltis.
PRÓXIMO COMPROMISSO NA LIBERTADORES
O Flamengo volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (10), contra o Palestino (CHI), pela segunda rodada da fase de grupos. Sendo assim, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros podem acompanhar todos os jogos do time carioca, com a narração de Rafa Penido. O ‘brabo’ conta sempre com a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Então, o torcedor tem convite especial para acessar o canal mais rubro-negro da internet, se inscrever e ativar as notificações visando acompanhar com qualidade os compromissos do Mengão.
Pior que o resultado em si, foi o DESEMPENHO de jogadores caríssimos, considerados de primeira linha e a visão e as atitudes de um técnico experiente, que lembraram o trapalhão do Sampaoli. Não é admissivel que um elenco desse nível fique tocando bola para os lados e não consiga agredir ou ao menos segurar uma vantagem junto a um adversário fraco. Não se está cobrando propriamente a vitória. ESTAMOS COBRANDO A FALTA DE ATITUDE que propiciou o empate.