Partida válida pelo Grupo E conclui primeira rodada da Libertadores
O Flamengo empatou com o Millonarios (COL), na terça-feira (02), pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Na mesma chave, Palestino (CHI) e Bolívar (BOL) duelam nesta quinta (04), a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio El Teniente, na cidade chilena de Rancagua. O confronto terá transmissão do canal por assinatura ESPN 2 e também do streaming Star+.
VEJA AS ESCALAÇÕES
Palestino: Rigamonti, Rojas, Linares, Carrasco, Cornejo, Sosa, Dávila, Benítez, Suárez, Román e Zúñiga
Bolívar: Lampe, Rocha, Orihuela, Jesús Sagredo, José Sagredo e Justiniano; Saucedo, Vaca, Algarañaz; Sávio e Da Costa
Além de servir para saber qual colocação o Flamengo vai terminar a primeira rodada do Grupo E da Libertadores, o confronto entre Palestino e Bolívar será a chance de a Nação conhecer o próximo adversário na competição. Afinal, na quarta-feira (10), o time de Tite encara os chilenos, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
BONS MOMENTOS
Ambos os times carregam bons números no recorte recente de partidas. O Palestino não sofre gols há três jogos, afinal, teve dois empates em 0 a 0, com Unión La Calera (CHI) e Everton (CHI) e venceu o Cobresal (CHI), por 2 a 0 na última rodada do Campeonato Chileno. Na liga local, a equipe está em terceiro. Além disso, o próximo adversário do Flamengo avançou nos mata-matas da pré-Libertadores, eliminando Portuguesa (VEN) e Nacional (PAR).
Já o Bolívar ganhou cinco dos sete jogos do Campeonato Boliviano. A equipe tem a melhor campanha da competição, com 16 pontos, 18 gols marcados e 11 sofridos, e vaga garantida nas quartas de final. Porém, nesta quinta-feira (04), não jogará com o ‘craque do time’, a altitude de 3.640 metros de La Paz.
PRÓXIMA RODADA
Assim sendo, se o Flamengo encara o Palestino na próxima quarta (10), no Maracanã, o Bolívar recebe o Millonarios na segunda rodada. O confronto acontece em La Paz, no dia 11 de abril, às 19h (horário de Brasília). Já o embate do Mengão terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.