Quem foi o melhor jogador do Flamengo no Carioca? Vote!

Compartilhe com os amigos

Flamengo conquistou o título carioca pela 38ª vez na história


O Flamengo é o grande campeão carioca em 2024! Neste domingo (07), o Rubro-Negro fez 1 a 0 no Nova Iguaçu, com gol de Bruno Henrique, e fechou a histórica campanha, invicta e com apenas um gol sofrido na campanha. Para você, torcedor, quem foi o melhor jogador do Mengão no torneio? Vote!

VOTE NA ENQUETE

AS OPÇÕES

Pedro foi o artilheiro do Flamengo no Campeonato Carioca, com 11 gols. Inclusive, na partida de ida da decisão, o camisa 9 marcou duas vezes na vitória por 3 a 0, sendo decisiva para o Rubro-Negro encaminhar o título. Na segunda posição ficou Carlinhos, do Nova Iguaçu, novo reforço do Mengão na temporada, com oito.

Nicolás de la Cruz aparece como opção na nossa enquete também. O uruguaio foi o motorzinho da equipe dentro de campo, dominando o meio campo rubro-negro. O gol do meia ficou no quase, mas o jogador elevou o patamar da equipe ajudando ofensiva e defensivamente.

Craque e um dos maiores nomes da história do Flamengo, Arrascaeta brilhou mais uma vez no Campeonato Carioca. Inclusive, o uruguaio foi o responsável por levantar a taça, já que ganhou a faixa de capitão. Por fim, a dupla de zaga, claro, aparece na lista.

Com os dois em campo, o Flamengo não sofreu gol! Léo Pereira e Fabrício Bruno não foram vazados no Campeonato Carioca. Como o time só levou bola na rede contra o Nova Iguaçu na primeira fase, com o time sub-20, os defensores titulares passaram ilesos.

PRIMEIRO DE MUITOS?

Depois do histórico título carioca, o Flamengo agora foca em novas conquistas. Na quarta-feira (10), o Mengão encara o Palestino (CHI), pela segunda rodada da Libertadores. Além disso, o Mengo encara o Atlético-GO, no domingo (14), pela estreia do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *