Show de pagode faz Palmeiras perder 10 mil lugares no Allianz Parque para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Grupo Soweto se apresenta no estádio do Palmeiras um dia antes de jogo do Flamengo


O jogo entre Flamengo e Palmeiras no Allianz Parque, neste domingo (21), terá a estrutura modificada devido a um show de pagode. O grupo Soweto comanda evento musical no sábado (20), véspera da partida, e comprometerá dez mil lugares nas arquibancadas do estádio palmeirense.

A administração do Allianz Parque não terá tempo hábil para se desfazer de toda estrutura do palco musical em menos de 24 horas. Sendo assim, o Palmeiras perderá dez mil cadeiras nas arquibancadas do Setor Norte para jogo contra o Flamengo.

Embora um dos setores para a torcida do Palmeiras estará fechado devido ao show, o espaço destinado para rubro-negros não sofrerá alterações. Isso porque, a área de visitantes não receberá algum tipo de estrutura para o show do grupo de pagode.

TORCIDA DO FLAMENGO NO ALLIANZ PARQUE

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Palmeiras destinou 1.700 ingressos para a torcida do Flamengo no jogo deste domingo (21). Como a carga total será de 41 mil tickets, a quantidade para os flamenguista é inferior aos 5% determinado por lei — número correto seria de 2.050. No entanto, o clube paulista adota medida alegando cautela por segurança.

JOGOS DO FLAMENGO NO COLUNA DO FLA

O Flamengo encara o Palmeiras no domingo (21), no Allianz Parque. Porém, antes, o Rubro-Negro entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16), contra o São Paulo, no Maracanã. Sendo assim, o Coluna do Fla transmite os dois embates do Mais Querido diante dos times paulistas AO VIVO, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *