Flamengo saiu atrás, mas conseguiu o empate diante do Bolívar (BOL)
O Flamengo perdeu por 2 a 1 com o Bolívar (BOL) nesta quarta-feira (24), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Sendo assim, o Coluna do Fla quer saber: para você, quem foi o melhor em campo? Vote!
O JOGO
O Bolívar aproveitou a altitude de 3640 metros acima do nível do mar e começou no setor ofensivo. Com isso, Francisco Da Costa abriu o placar para os mandantes no primeiro minuto do embate. Contudo, o Flamengo deu a resposta rapidamente. Aos seis da etapa inicial, Gerson encontrou Matías Viña, e o uruguaio, com categoria, bateu na saída do goleiro, deixando tudo igual.
No segundo tempo, o Bolívar voltou melhor e aos 17 minutos, Bruno Sávio marcou, fazendo 2 a 1 para o time boliviano. O Flamengo até buscou o empate na reta final, mandando o time para o ataque, mas o jogo terminou com o triunfo da equipe de La Paz.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com a derrota em La Paz, o Flamengo continua com quatro pontos na classificação do Grupo E. Desse modo, o time rubro-negro permanece na segunda posição. Por outro lado, o Bolívar alcançou o nono ponto e manteve a liderança da chave. Portanto, o Millonarios (COL), caso vença o Palestino (CHI), se aproximará do Mengo.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo deixa a Copa Libertadores da América de lado e foca no Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Tite encara o Botafogo no próximo domingo (28), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela quarta rodada do torneio nacional.
Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários da partida. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão os responsáveis pelas reportagens do embate no Maracanã.
Votei no Vina, porque só permite votar em um. Mas destaco também a grande atuação do Rossi, que passa muita segurança, do De La Cruz, que não pode ser poupado nunca, do David Luiz, que foi muito seguro ontem e dos reservas Lorran e Matheus Gonçalves, que colocaram fogo no jogo, mas aí já era tarde.