Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zagueiro do Amazonas revela missão contra o Flamengo: “Vivos para o 2º jogo”

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 30/04/2024
Nenhum comentário
Atualização: 30/04/2024
Compartilhar
Foto: Divulgação/Amazonas

Diogo Silva chegou recentemente ao Amazonas e já assumiu a titularidade

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (01), pela Copa do Brasil, diante do Amazonas, no Maracanã. Antes do confronto, o zagueiro Diogo Silva, da equipe amazonense, projetou o embate diante do time rubro-negro, elogiou a força do Mengo e destacou o planejamento do clube manaura.

— Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, o Flamengo é uma equipe que tem jogadores qualificados, de nível de seleção, respeitamos muito a equipe deles. Mas nós defendemos o Amazonas e temos que entrar em campo para fazer um bom papel e buscar o melhor resultado possível, que nos deixe vivos para o segundo confronto na nossa casa —, disse Diogo Silva.

— O Amazonas é um clube novo, mas muito bem estruturado. Cheguei recentemente ao clube, mas vejo que toda essa ascensão não é à toa, o time tem um projeto forte, compromissado e com certeza tem tudo para seguir crescendo. Agora temos um dos jogos mais importantes da história do clube e vamos buscar representar o Amazonas da melhor forma e buscar um bom resultado —, concluiu o zagueiro.

FASE RUIM

O Amazonas não vive uma boa fase na temporada. Nos últimos sete jogos, venceu apenas um confronto. Nesse período, a equipe amazonense foi eliminada pelo Remo na Copa Verde, perdeu a final do estadual para o Manaus e, por fim, estreou na Série B com derrota para o Sport. No retrospecto mais recente, não vence há quatro embates.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Por outro lado, o Flamengo também não vive uma boa fase. Isso porque, o time rubro-negro não vence há quatro partidas. Nesse período, perdeu para o Bolívar (BOL) e Botafogo, além do empate. Desse modo, o Mais Querido ligou o sinal de alerta na Copa Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Flamengo e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Assuntos:Copa do BrasilFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Costa do Marfim x Noruega define próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo; veja palpites e onde assistir

1

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

11 4

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

19 25
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo