Kleberson marcou presença no Jogo Solidário deste domingo (26)
Com dois Cariocões e um Brasileirão na bagagem pelo Flamengo, Kleberson é figura marcante na memória de muitos rubro-negros. O ex-meia voltou ao jogar no Maracanã neste domingo (26), no Jogo Solidário em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Aos 44 anos, o agora técnico contou bastidores da carreira e revelou desejo de trabalhar no Mais Querido.
— Tive uma passagem pelos Estados Unidos, morei 11 anos lá. Trabalhei como treinador quando me aposentei (da carreira de jogador). Agora voltei para o Brasil, há uns dois ou três meses. Estou tentando me aventurar no Brasil, de repente, assumir uma equipe, ou qualquer coisa como essa — falou Kleberson, ao Coluna do Fla, logo após o Jogo Solidário.
KLEBERSON ACEITARIA SER TÉCNICO DO FLAMENGO?
Kleberson pendurou as chuteiras em 2016. Na sequência, o ex-jogador do Flamengo trabalhou nas categorias de base do Philadelphia Union (EUA). Entretanto, em 2022, o ex-atleta chegou a ser auxiliar no New York City (EUA). De volta ao Brasil, o agora técnico revelou que aceitaria um convite do Rubro-Negro e falou sobre o trabalho de um outro ex-atleta, que também iniciou a carreira à beira do gramado.
— Sabe que um convite como o do Flamengo não da para se recusar. Filipe Luís é um grande jogador, está começando a carreira agora, com todo o talento que ele tem. O Flamengo tem excelentes profissionais. Estou aqui para trabalhar, qualquer oportunidade que vier, vou analisar — contou Kleberson.
ASSISTA AO VÍDEO
?️ “CONVITE DO FLAMENGO NÃO DÁ PARA SE RECUSAR!”
Kleberson, que estava nos Estados Unidos como treinador, retornou ao Brasil e afirma que vai se "aventurar" por aqui. Ele também deixou claro que seria difícil recusar um convite do Flamengo, caso recebesse um.
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 26, 2024
O técnico livre no mercado teve duas passagens pelo Flamengo: de 2008 a 2010 e em 2012. Sendo assim, Kleberson somou 22 gols em 134 jogos. Além disso, o então meio campista conquistou o Cariocão em 2008 e em 2009 e o Brasileirão de 2009. Dessa forma, neste domingo (26), o ex-atleta reencontrou parceiros de título pelo Mengo no Maracanã, como Adriano Imperador e Petkovic.