Notícias

Allan é mantido em meio de campo do Flamengo para decisão pela Copa do Brasil

Compartilhe

Allan aproveita brecha deixada por Erick Pulgar no meio de campo do Flamengo


O Flamengo encerrou preparação para o jogo contra o Amazonas nesta terça-feira (21). Ainda sem poder contar com Erick Pulgar, que está em reta final de recuperação de lesão no tornozelo esquerdo, o técnico Tite manteve Allan no time titular.

Desde que Erick Pulgar se lesionou, Allan tem sido o ‘dono da posição’. Importante frisar que na mesma função, Tite conta com Igor Jesus. No início da temporada, o cria do Ninho até teve oportunidades, porém o camisa 21 do Flamengo foi o escolhido para substituir o chileno.

Até aqui, Allan foi titular nos últimos cinco jogos do Flamengo. A sequência, inclusive, fez com que o jogador conseguisse repetir boas atuações e, com isso, receber elogios de boa parte dos torcedores rubro-negros. Durante a semana, Erick Pulgar até voltou a treinar com o elenco, no entanto, por escolha da comissão técnica, o atleta não seguiu viagem para Manaus.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

A atividade desta terça-feira (21) foi decisiva para que Tite definisse o time titular do Flamengo. No treino, o técnico Tite esboçou a equipe da seguinte forma: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

O JOGO

Flamengo e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o SporTV (canal fechado) também exibe a partida.

Ver comentários

  • Matheus Cunha; não inspira confiança não fala com a zaga, não sai em cruzamentos(goleiro de time pequeno tipo bragantino, santos, américa de minas etc etc)
    Varela (não sabe cruzar mais pelo menos da segurança para o time)
    , Fabrício Bruno (bom zagueiro quando a bola esta no chão, cruzou ai deixa de existir)
    , Léo Ortiz (vamos testar no primeiro jogo decisivo
    Ayrton Lucas (90% dos gols que o flamengo toma começa ou por perda de bola dele, ou por passe errado ou por que ele não sabe marcar, de vez em quando faz um gol ai o povo esquece que ele é um dos pontos fracos do time)
    Allan (corre tipo uma barata tonta é o Márcio Araujo de hoje, toca bem...mas só toca pra trás)
    De La Cruz esse é craque
    Arrascaeta esse é craque
    Gerson se não tiver que marcar joga bem (porque ele não sabe oque é isso marcar)
    Everton Cebolinha tem sido o decisivo nos últimos jogos quando ele não joga o time sente
    Pedro centroavante médio perde 52 gols antes de fazer um.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026