Flamengo e Vasco se enfrentam no domingo (02), pela sétima rodada do Brasileirão
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (28), quando recebe o Millonarios (COL), no Maracanã, pela Libertadores. Contudo, já de olho no embate do fim de semana, o Rubro-Negro conheceu a equipe de arbitragem que vai comandar o clássico contra o Vasco.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala completa da arbitragem que vai comandar o clássico entre Flamengo e Vasco. Dessa forma, Braulio da Silva Machado é o juiz principal do embate válido pela sétima rodada do Brasileirão. Bruno Raphael Pires e Guilherme Dias Camilo são os assistentes. Por outro lado, o VAR vai ser comandado por Rafael Traci.
VEJA ESCALA COMPLETA:
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Guilherme Dias Camilo
Quarto árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assessor: Cleiber Elias Leite
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios
Assistente de árbitro de vídeo 2: Luiz Flavio de Oliveira
Observador de VAR: Giulliano Bozzano
O JOGO
Inicialmente, o clássico entre Flamengo e Vasco aconteceria no dia 18 de maio. Contudo, devido à tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, a CBF adiou a sétima e a oitava rodada do Brasileirão. Com isso, o jogo vai ser realizado no próximo domingo (02).
Flamengo e Vasco medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (02), no Maracanã. O clássico é válido pela sétima rodada do Brasileirão, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, a Rede Globo (TV aberta) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o embate.
ANTES DISSO…
Contudo, no momento, o foco do Flamengo não é Vasco e, sim, a Libertadores da América. Isso porque, o Rubro-Negro tem jogo decisivo na terça-feira (28), contra o Millonarios. O jogo acontece no Maracanã, pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição sul-americana. Dessa forma, o embate vale vaga nas oitavas de final do torneio continental.
O jogo do Flamengo contra o Millonarios acontece a partir das 21h (horário de Brasília), também com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Por fim, a ESPN, no canal por assinatura, e o Star+, via streaming, também exibem o embate da Libertadores.