Flamengo enfrenta o Bolívar (BOL) nesta quarta-feira (15), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores
O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, em jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no último sábado (11). Após o embate, Everton Cebolinha admitiu a importância da partida contra o Bolívar (BOL), pela Copa Libertadores da América.
— Essa vitória (sobre o Corinthians) nos traz confiança para o jogo de quarta. É ganhar ou ganhar, a gente tem que impor o ritmo desde o começo do jogo, fazer o fator casa prevalecer. Somos muito fortes dentro de casa, creio que quarta-feira vai ser mais um desses jogos -, disse Cebolinha.
Isso porque, o Flamengo de Cebolinha precisa vencer o Bolívar (BOL) na próxima quarta-feira (15) para se manter vivo no sonho de avançar às oitavas de final da Libertadores. Atualmente, o Rubro-Negro é o terceiro colocado do Grupo E da Libertadores, com quatro pontos.
Dessa forma, no momento, o Flamengo não se classificaria às oitavas de final, visto que apenas os dois primeiros colocados de cada grupo se classificaram para a próxima fase. Além disso, vale ressaltar que restam apenas mais duas partidas para que a etapa dos grupos chegue ao fim (Bolívar e Millonarios-COL).
O JOGO
Com Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (15), quando enfrenta o Bolívar (BOL), pela quinta rodada da fase de grupos da competição sul-americana. O embate acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Paramount+, via streaming, também exibem o jogo entre Flamengo e Bolívar.