Amazonas empatou com Paysandu em 1 a 1, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
A próxima quarta-feira (22) será de partida importante para o Flamengo na Copa do Brasil. Na Arena Amazônia, os comandados de Tite encaram o Amazonas, em busca de vaga nas oitavas do mata-mata nacional. Diferentemente do Rubro-Negro, que goleou por 4 a 0 no último compromisso antes da ‘decisão’, o time aurinegro ficou apenas no empate com o Paysandu.
O último jogo do Amazonas antes de enfrentar o Flamengo aconteceu neste sábado (18), contra o Paysandu, na Arena da Amazônia. Em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe amazonense empatou em 1 a 1 com o adversário paraense.
CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE B
Com seis partidas jogadas na Série B, o Amazonas soma apenas cinco pontos, com três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Como resultado, a equipe comandada por Adilson Batista ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação da segunda divisão nacional.
E O FLAMENGO?
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a sétima e oitava rodadas do Brasileirão devido à situação dos times do Rio Grande do Sul. Dessa forma, o último compromisso do Flamengo antes de enfrentar o Amazonas, que seria diante do Vasco neste sábado (18), acabou postergado.
Dessa forma, o derradeiro compromisso do Flamengo acabou sendo o jogo da última quarta-feira (15). Na ocasião, os comandados de Tite aplicaram sonora goleada por 4 a 0 no Bolívar (BOL), pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
AMAZONAS x FLAMENGO
Flamengo e Amazonas se enfrentam na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será o responsável pelas reportagens do confronto.
Vale lembrar que o Flamengo venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0. Com isso, o time carioca visita o Amazonas contando com a vantagem do empate para se classificar às oitavas. No entanto, no mata-mata nacional não existe critério de ‘gol fora de casa’, ou seja, qualquer igualdade no placar agregado leva à decisão para os pênaltis.