Cacau Cotta trouxe detalhes sobre a construção de estádio e projeto na Gávea, sede social do Flamengo
Por: Rodrigo Lima
O projeto do estádio voltou a ser assunto nos bastidores do Flamengo. Nesta segunda-feira (20), Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube, publicou um vídeo ao lado do deputado federal Pedro Paulo trazendo novidades sobre o assunto. Desse modo, o Coluna do Fla conversou com o dirigente, que trouxe mais detalhes sobre essa ação junto ao estado, e também falou sobre obras na Gávea, sede social do Fla.
“O Flamengo já tem um compromisso público junto ao prefeito Eduardo Paes. Dessa forma, vai ter uma reunião junto a ele, Pedro Paulo e o presidente da câmara para agilizar as coisas. Além disso, temos também um potencial construtivo na Gávea, que será debatido junto aos conselheiros do clube e representantes do estado. O encontro está marcado para a próxima semana e a certeza é de que o projeto avance e o sonho seja realizado”, declarou Cacau Cotta, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla.
Cacau Cotta é o dirigente do Flamengo que está à frente de todas as questões relacionadas ao clube fora de campo. Essa situação, inclusive, foi um dos motivos que fez o executivo sair do envolvimento dos assuntos do futebol. Dessa forma, a expectativa é de que as conversas sobre o estádio avance cada vez mais.
OBRAS NA GÁVEA
Sobre o potencial projeto na Gávea, a reunião contará com conselheiros do clube e representantes do estado, em jantar marcado para a próxima segunda-feira (27). A expectativa é de que projetos sejam incluídos na sede social do Flamengo.
EDUARDO PAES COMENTOU SOBRE O ESTÁDIO DO FLAMENGO
Antes mesmo de Cacau Cotta gravar um vídeo falando sobre os avanços nas conversas com o estado, Eduardo Paes fez menção ao Flamengo em publicação no último domingo (19). Nas redes sociais, o prefeito da Cidade do Rio de Janeiro brincou com a possibilidade de ter o estádio do Mengão ao lado do ‘Parque do Porto’.
Antes de mais nada, não é de agora que Eduardo Paes fala sobre estádio do Flamengo no Rio de Janeiro. Mesmo sendo torcedor declarado do Vasco, o prefeito se mostra bem disposto para fazer com que o Rubro-Negro tire o projeto do papel. Por fim, a princípio, o local apresentado na região do Gasômetro, Zona Portuária do Centro da Cidade.
O flamengo tendo o estádio próprio, fica mais fácil liberar o Maracanã para o timinho dele mandar alguns jogos.
Ano de eleição é tempo de fazer torcedor de otário no Flamengo. Vão prometer estádio pra 500 mil pessoas , com pista de pouso e 1 milhão de vagas de estacionamento, com Shopping e Supermercado. Ah….e vai ter Motel no estádio também pra quem quiser dar uma boa desculpa dizendo que vai ao jogo. Depois da eleiçao, aí vão dizer que o estádio não sai pq CAIXA não quer vender o terreno.
Se nao fazem nada, reclama. Se fazem também reclama. Pra torcer assim, instala Championship Manager e vai jogar.
Exatamente isso Amigo. Essa história de estádio eu já cansei de ouvir, principalmente quando o clube tem uma crise.
Só acredito qdo começar as obras.
Cacau Cota não faz parte da diretoria do Flamengo. Conclusão: ou é notícia antiga ou é fake news.
O local ideal para construção do Estádio do Flamengo seria no terreno abandonado do Parque dos Atletas, em frente ao Rio centro.
Custo barato ou nenhum, pois é da prefeitura e está abandonado. Acesso pela transoeste, transolimpica e trans carioca. Perto do ninho do urubu. Pode usar a arena 1’para seus jogos de basquete etc…
Sem contar que iria revitalizar aquele local.
Tudo que passa por essa relação (Eduardo Paes, Sergio Cabral e Lula) é PÉSSIMA para quem entra ou se aproxima. Três Canalhas da pior espécie, portanto o FLAMENGO deveria se afastar pois certamente vai respingar falcatrua
O local ideal para construção do Estádio do Flamengo seria no terreno abandonado do Parque dos Atletas, em frente ao Rio centro.
Custo barato ou nenhum, pois é da prefeitura e está abandonado. Acesso pela transoeste, transolimpica e trans carioca. Perto do ninho do urubu. Pode usar a arena 1’para seus jogos de basquete etc…
Sem contar que iria revitalizar aquele local.