Kauã Elias chamou Lorran com apelido carinhoso de ‘Rugal’
O sábado (11) foi de vitória para o Flamengo, que derrotou o Corinthians por 2 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do jogo foi Lorran, Cria do Ninho que recebeu o apelido de ‘Rugal’, inclusive de Kauã Elias, jogador do Fluminense, que irritou os tricolores por elogiar o atleta rubro-negro.
Lorran foi o responsável pela assistência do primeiro gol do Flamengo contra o Corinthians e, além disso, o autor do segundo tento rubro-negro na partida. Desse modo, na comemoração, o Cria do Ninho fez o gesto de ‘Rugal’, personagem de fliperama, do game The King of Fighters.
KAUÃ ELIAS COMENTA FOTO DE LORRAN
A ‘confusão’ com a torcida do Fluminense começou depois de Lorran compartilhou nas redes sociais uma imagem dele na partida. Com isso, Kauã Elias comentou: “Tal do Rugal”. Depois disso, vários tricolores se irritaram com a atitude do jogador da equipe das Laranjeiras. Além disso, um suposto ‘print’ do atleta Flu também está circulando na internet, no qual ele diz: “Lorran é editado. Nosso monstro”.
VEJA OS COMENTÁRIOS
bizarro, prefiro acreditar que é pela amizade que esses mlks tem na base
— FNᶠᶠᶜ ⚡ (@lipefreiree) May 11, 2024
Pqp sério tem que fazer a limpa em xerem ah fulano é craque, IDAIII flamenguista RALAAAA todo gol do Pedro ou jogada do Gerson me dá nojooooo nossa base tá corrompida de flamenguistas
— Ricardo Granja ?? (@Ricardo67888421) May 11, 2024
p qm nn viu pic.twitter.com/fcyrjnYmgK
— Mahtᶜʳᶠ (@pwlgar) May 11, 2024
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Enquanto Kauã tenta amenizar a situação com a torcida do Fluminense, Lorran se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar (BOL), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, a bola rola no Maracanã a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15).
Para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo do Flamengo contra o Bolívar, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Portanto, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentário de Túlio Rodrigues.
Qual o problema? Mostra que nossos jovens de hoje são mais educados que os de ontem que hoje são chamados de veteranos. Os jogos de computadores unem a juventude do mundo todo. Lembro que meu filho jogava um jogo aqui de computador com jovens americanos, jovens europeus, jovens indianos e por aí vai. Nem se conheciam mas se divertiam na telinha do PC. Na situação da matéria, são jovens que estão muito próximos um do outro por estarem no mesmo País, mesma cidade e são praticantes do mesmo esporte, o futebol. Pergunto aos torcedores do FLuzão só porque o atleta defende a camisa do adversário ele é seu inimigo? Claro que não, pois futebol é competição, mas é também diversão. Vamos dar um basta nestas provocações mesquinhas com nossos jovens atletas que estão treinando , treinando e treinando muito. São exemplos para outros jovens que por algum motivo qualquer podem estar nas esquinas e bailes da vida se drogando. Por fim vamos incentivar a colocação da educação e cultura entre nossos meninos,né.
Sampietro, perfeito comentário! ??
Será que esses jovens, que muitas vezes compartilham convocações para seleções de base, não podem ser amigos e nem ter admiração uns pelos outros? Com os profissionais é e sempre foi assim. Elogiar um colega de profissão de outro time não tira pedaço de ninguém. Bebeto admirava Romário, e vice versa, conheço muitos colorados que já foram a jogos do Grêmio só pra ver Renato jogar, da mesma forma que gremistas iam ver jogos do Inter só pra ver o grande zagueiro Elias Figueroa. Zico, Roberto Dinamite e Rondinelli eram amigos desde a base, cansaram de elogiar uns aos outros desde a base, e não tinha essa frescurada de torcidinha nutella. Entre os torcedores tb era assim, cansei de ver jogos de rivais do meu time, só pra ver o Dinamite jogar, assim como fiz com Pelé, Tostão, Rivellino, e mais recentemente Robinho, Neymar e Endrick. E não torci pra que nenhum deles quebrasse a perna no jogo.
Continuem assim, moleques! Não deixem de ser quem são por causa de uma meia dúzia de boçais tamanhos, intolerantes e intransigentes!
Infantilidade como sempre! O mlk não pode ter amigos? Que loucura mano!
Falaram tudo e mais um pouco.
Esses torcedores que ficaram criticando, são muitos desses que vão aos estádios pra criarem tumulto s e violências. Fora intolerantes!
Só um grande idiota se irritaria por jogador do time X ser amigo ou admirar jogador do time Y! Futebol é competição, não guerra, inimizades ou coisas assim. Principalmente na base, onde é formado o caráter profissional dos jogadores! Se os jogadores forem seguir os comportamentos boçais de alguns “torcedores” com certeza ele estaria jogando a carreira dele no lixo!!
Pelos comentários de alguns dá pra perceber quem são as pessoas que vão aos estádios arranjar confusão! Qual o problema de jogadores de times rivais serem amigos ? Precisamos de torcedores e não de idiotas !!!