Notícias

Flamengo encara 1° jogo das quartas do NBB nesta sexta; veja confronto e horário

Compartilhe

Flamengo e Fortaleza se enfrentam em busca de vaga na semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB)


Após eliminar o Botafogo nas oitavas de final, o Flamengo deu um passo importante no Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta sexta-feira (03), o ‘Orgulho da Nação’ enfrenta o Fortaleza, pelo primeiro jogo das quartas do torneio. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube.

O Flamengo abre a série atuando diante do torcedor rubro-negro e depois faz dois jogos como visitante nesta fase. Dessa forma, a expectativa fica para saber se os comandados do técnico Gustavo De Conti irão conseguir abrir vantagem na disputa. Depois do embate do Tijuca Tênis Clube, o Mengo irá encarar o Fortaleza nos dias 07 e 09 de maio no Centro Olímpico, fora de casa.

VEJA JOGOS
03/05 – Flamengo x Fortaleza – 20h – Tijuca Tênis Clube
07/05 – Fortaleza x Flamengo – 19h30 – Centro Olímpico
09/05 – Fortaleza x Flamengo – 19h30 Centro Olímpico

*Todos horários de Brasília.

COMO CHEGA O FLAMENGO?

Para o confronto de logo mais, o técnico Gustavo De Conti tem todos os jogadores à disposição. Desse modo, a expectativa é de que o Flamengo inicie o confronto com força máxima. Uma das principais referências do elenco, Olivinha está confirmado para o duelo.

O ala-pivô, inclusive, vive os ‘minutos finais’ como jogador profissional de basquete. Em anúncio feito no mês de abril, Olivinha comunicou que ao final da atual temporada irá se aposentar das quadras. Por fim, a expectativa fica para saber se o atleta encerra a carreira com ‘chave de ouro’, ou seja, com o título do NBB.

O JOGO

Flamengo x Fortaleza acontece às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (03), no Tijuca Tênis Clube. O Coluna do Fla, como de costume, irá trazer todos os detalhes EM TEMPO REAL com a cobertura ‘in loco’ do repórter Rodrigo Lima, nas redes sociais. Por fim, o SporTV (canal fechado) e a FlaTV (YouTube) exibem o confronto.

Notícias recentes

  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026