
Foto: Divulgação/Flamengo
Rodolfo Landim está com a agenda cheia nesta segunda-feira (27). Além de reunião pela manhã, o presidente do Flamengo esteve nesta tarde na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na saída da entidade do futebol brasileiro, o mandatário rubro-negro abriu o jogo sobre em que estágio se encontra as negociações pela construção do estádio do Fla.
— A gente discute com a Caixa e com a prefeitura. Teve a presença lá de uma pessoa muito importante, muita ativa na câmara dos deputados, que também aparece tentando ajudar. A reunião foi muito boa. A gente tem dado passos importantes nesse sentido (estádio). Eu não quero ficar adiantando muita coisa. Não tem dúvida nenhuma que o projeto está avançando -, disse Landim, em entrevista à ‘TNT’.
Importante frisar que nesta manhã, Landim teve reunião importante com Carlos Vieira, presidente da Caixa Econômica Federal. Além dos mandatários, a conversa que aconteceu na sede da prefeitura do Rio de Janeiro contou com a presença dos deputados Pedro Paulo e Doutor Luizinho.
Seguindo a linha da conversa, nesta noite, as partes voltam a se encontrar, dessa vez, acompanhado de conselheiros do Flamengo, além do prefeito Eduardo Paes. O objetivo principal é ‘aparar às arestas’ a fim de liberar o terreno do Gasômetro, na zona portuária do Rio, para ser construído o estádio do Mengão.
Antes de mais nada, o assunto ‘estádio do Flamengo‘ não vem de agora. Porém, as últimas modificações dão indícios que o clube está empenhado em tirar o projeto do papel. Com Cacau Cotta à frente das negociações, o Rubro-Negro busca ter o mais rápido possível uma posição concreta sobre o terreno do Gasômetro.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
já vou comprar um Audi velho
Sempre flamengo