Gabigol afirmou que Fabrício Bruno iria permanecer no Flamengo na terça-feira (28), após jogo da Libertadores
Fabrício Bruno desistiu de assinar contrato com o West Ham (ING) nesta quinta-feira (30). Desse modo, Gabigol acertou a permanência do zagueiro no Flamengo, visto que brincou com a negociação do jogador após jogo contra o Millonarios (COL), na terça (28). Assim, torcedores rubro-negros brincam que o camisa 99 teve informação privilegiada.
VEJA REAÇÕES:
https://x.com/Oledobrasil/status/1796201546209767595
https://x.com/menkgo/status/1796204466317779372
https://x.com/glaubermensch/status/1796204397938000272
https://x.com/_Bastos_CRF/status/1796202406033719621
West Ham ofereceu cerca de R$ 83 milhões ao Flamengo para ter Fabrício Bruno. O Mais Querido aceitou a oferta e deixou a negociação na mão do jogador. No entanto, o zagueiro não aprovou a proposta salarial e decidiu permanecer no Rubro-Negro até o final de 2028.
Vale destacar que Fabrício Bruno estudou o estilo de vida em Londres, na Inglaterra, para tomar a decisão de permanecer no Flamengo. O zagueiro percebeu que gastaria bem mais na Europa, recebendo um salário similar atualmente. Ou seja, por conta da questão financeira, o atleta definiu que irá continuar vestindo o Manto Sagrado.
FABRÍCIO BRUNO À DISPOSIÇÃO DO FLAMENGO CONTRA O VASCO
Com a permanência no Flamengo, Fabrício Bruno fica à disposição para o jogo contra o Vasco, no domingo (02). O jogador iniciou a preparação normalmente na quarta-feira (29) e tem grandes chances de voltar ao time titular do Rubro-Negro na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
VASCO X FLAMENGO
O jogo entre Flamengo e Vasco será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Ultimamente só está servindo pra arrumar problemas, ou ficar fofocando sobre a vida dos outros.
Vaza do Flamengo seu Corinthiano morrendo.??????
Alex, o rancor não faz bem e não podemos ficar remoendo esses sentimento ruim. Nós adotamos critérios equivocados, na minha opinião, para definir quem nos representa, quem é nosso ídolo, somos um povo carente e ignorante, por isso tomamos c* sempre. Sempre soube que o Gabigol não tinha identificação com o clube do mengao, talvez com clube nenhum, uma coisa é o cara ser predestinado a fazer gols de títulos importantes e outra é ele entender o que isso significa para os torcedores apaixonados. Fora do campo ,em vários momentos, nunca foi um bom exemplo e para ser um ídolo, um status máximo público, tem que fazer mais do que o trivial. Tem que mostrar amor, disciplina, dedicação e ações relevantes que nos inspire a ser mais do que mais um: “ser o cara”. Uma vez flamengo, sempre flamengo.