Técnico do Flamengo, Tite recebeu cartão amarelo após o final do jogo
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, o que chamou atenção, mais uma vez, foi a atuação da equipe de arbitragem contra o Rubro-Negro. Por isso, após o apito final, Tite foi para cima do juiz Paulo Cesar Zanovelli da Silva questionar as decisões do jogo.
Juntamente com o restante da comissão técnica, Tite foi questionar a equipe de arbitragem pelas decisões tomadas durante o jogo. Desse modo, o juiz deu cartão amarelo para o treinador e outros membros do grupo de preparação do elenco rubro-negro por reclamação.
VEJA O VÍDEO:
?️ "Tem que olhar, c***"
Tite se revolta com pênalti não marcado e reclama com árbitro após apito final. O treinador, geralmente, sai primeiro que os jogadores para o vestiário.
? Premiere pic.twitter.com/OcCrU8Mct6
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 4, 2024
POLÊMICAS DURANTE O JOGO
Logo aos 21 minutos do primeiro tempo, a primeira decisão polêmica da equipe de arbitragem aconteceu. Isso porque, o juiz voltou atrás da expulsão de Luan Cândido, zagueiro do Bragantino, após ser chamado pelo VAR e entender que houve falta de De La Cruz no início da jogada. Já na segunda etapa do jogo, o Rubro-Negro reclamou de pênalti após Vitinho derrubar Luiz Araújo dentro da área. Contudo, o apitador sequer foi chamado para rever o lance.
Além de Tite e da comissão técnica, dirigentes do Flamengo também não se calaram diante da atuação dos apitadores. Isso porque, após o jogo, o diretor executivo do Rubro-Negro, Bruno Spindel, pediu fala à reportagem do Premiere e fez forte críticas à equipe de arbitragem. Por fim, o vice-presidente de futebol Marcos Braz também cobrou o juiz ainda no gramado.
FLAMENGO FOCA NA LIBERTADORES
Apesar da atuação da arbitragem no empate do Brasileirão, o Flamengo agora foca as atenções na Libertadores da América. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Palestino (CHI), às 21h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (07). Na ocasião, a bola rola no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental.
Para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo entre Flamengo e Palestino, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues.
Comédia!
Foi pênalti sim mas não justifica o fraco desempenho que esse time vem apresentando. Quis jogar pra torcida pra mascarar sua incompetência em não conseguir fazer o melhor elenco do país jogar um futebol compatível com o investimento.
Quer falar de um lance pra esconder sua incompetência Tite Enganador
8 meses de trabalho e n se vê nd de tática de tática, jogada ensaiada, organização, vergonhoso esse trabalho
Todos aqui estão corretos. Foi pênalti sim, e o Flamengo foi mais uma vez prejudicado pelas arbitragens vergonhosas (e tendenciosas) da CBF. Porém, pelo elenco que tem e pelo currículo do treinador, já era para o time estar ajustado e entregando resultados melhores.
Focar só nos erros de arbitragem, ou no fraco desempenho do treinador, pra justificar resultados medíocres é o que a torcida menos espera. Ao que parece, a preguiça de 2023 ainda não foi erradicada. Chegou a ser constrangedor, contra o Botafogo, ver De La Cruz, que chegou este ano, desesperado com a apatia do time, instigando com gestos e aos berros os companheiros a correrem mais, serem mais ativos. Complicado…
Há algo de crônico em pleno curso, pelas bandas do Ninho do Urubu. Desde 2022.
O Flamengo tem que exigir punição para o Juiz e para o VAR, deveria também mudar o critério, om Juiz na dúvida deveria pedir para rever o Lance, não deixar somente para o VAR, já vimos vários erros cometido pelo VAR, ou será que deverá criar o Segundo VAR, par corrigir injustiças cometidas pelo primeiro VAR. FOI PENALT.