Após fazer cera e anti-jogo, Cuca perdeu a postura com gol do Flamengo
Flamengo e Athletico protagonizaram jogo eletrizante neste domingo (16). Com dois gols na reta final, as equipes empataram por 1 a 1 na Ligga Arena. O time da casa marcou aos 45 minutos do segundo tempo, e o técnico Cuca acreditava que a vitória já estava garantida. Contudo, por conta da cera e faltas do time paranaense, o árbitro Anderson Daronco foi justo nos acréscimos, e o gol de empate do Fla saiu aos 54, deixando o treinador rival maluco.
Antes mesmo do gol, Cuca já estava surtado. À beira do campo, o treinador do Athletico não economizava nas reclamações. Em dado momento, assistentes precisaram conter o comandante. Depois do gol de empate, no apagar das luzes, o técnico, apelidado de “cabelo de boneca”, perdeu as estribeiras e acabou expulso por Daronco.
Vale destacar que Cuca não foi o único membro da comissão técnica expulso. Isso porque, o auxiliar Cuquinha também teve reação incoerente e acabou expulso.
Flamengo mantém liderança
Para desespero de Cuca e de todos os athleticanos, o Flamengo se manteve na ponta do Brasileirão. Caso o Athletico tivesse conseguido superar o Fla, assumiria a liderança. Contudo, com o empate, o Fla chegou a 18 pontos e seguiu como melhor aproveitamento da competição.
Vale destacar, no entanto, que a liderança do Flamengo ainda não está garantida. Isso porque, o Bahia, que joga às 18h30 (horário de Brasília) contra o Criciúma, vai a 20 pontos em caso de vitória. O Botafogo, que tem 16 pontos, também tem chance de ultrapassar o Fla, se vencer o Grêmio na noite deste domingo (16).
Quero que o Cuca se dane.