Travis Scott tem presença confirmada na edição do Rock In Rio deste ano
O rapper norte-americano Travis Scott virou assunto entre os torcedores do Flamengo. Isso porque, em apresentação de show em Chicago, nos Estados Unidos, o artista apareceu no palco vestindo o Manto Sagrado.
Travis Scott é um astro internacional e, dessa forma, os rubro-negros se encheram ainda mais de orgulho ao verem o rapper usando uma camisa do Flamengo em show. Importante frisar que a apresentação aconteceu nos Estados Unidos, ou seja, fora do território brasileiro.
🎤 TODOS QUEREM VESTIR O MANTO!
Referência mundial do RAP, Travis Scott, se apresentou ontem à noite em Chicago, SIMPLESMENTE com a camisa de 1999 do MENGÃO! pic.twitter.com/12SxCmbGW8
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 15, 2024
TRAVIS SCOTT
Travis Scott já se apresentou no Brasil. Na ocasião, o artista veio em 2022, quando foi uma das atrações no Primavera Sound, festival que aconteceu em São Paulo. A próxima aparição em show no país será no Rock In Rio deste ano, que irá acontecer no dia 13 de setembro, na cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
O artista tem 32 anos e tem mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais. Travis Scott tem um repertório vasto de música. Dentre os álbuns mais conhecidos aparece o “ASTROWORLD”, lançado em 2018. No projeto mais recente, o rapper tem parcerias com Drake, Beyoncé, The Weekend, dentre outros.
CAMISA DO FLAMENGO
Além do cantor, outro astro, dessa vez, do futebol mundial, também apareceu com a camisa do Flamengo. Na última quinta-feira (13), Neymar esteve no Maracanã a convite de Gabigol, e recebeu o Manto Sagrado de número 99. Por fim, o atacante do Al Hilal (SAU) tratou o Rubro-Negro como o “segundo time do coração”.
Aêh diretoria, se deram conta de que uma camisa lançada há quase 30 anos é mais bonita que a atual?
Essa camisa da Umbro, se estou certo, é modelo de 1997. Feia de doer, larga demais nas mangas.
Mesmo a Adidas, só gostei as da década de 80 até 1992 e, mais recentemente, a épica Freddy Krueguer de 2019, além da Clássica de 2020.