Matheus Bachi atuou como técnico do Flamengo após Tite receber suspensão pelo terceiro cartão amarelo
O Flamengo sofreu com dez desfalques para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo (16), pelo Brasileirão. No entanto, o Mais Querido conseguiu um empate heroico em 1 a 1 com a equipe paranaense. Assim, Matheus Bachi, auxiliar o Rubro-Negro, rasgou elogios aos jogadores.
— O atleta que não tem coragem, não joga. Foi muito importante virar contra o Vasco. Aconteceram situações nos treinamentos durante a semana, e hoje todo mundo acreditou no empate. Essa equipe tem alma -, destacou.
DESFALQUES DO FLAMENGO
A Seleção do Uruguai convocou Viña, Arrascaeta, Varela e De La Cruz para a Copa América. Além disso, o Chile chamou Erick Pulgar. Ou seja, o Flamengo perdeu cinco jogadores por conta da competição de seleções. No entanto, o Mais Querido também tem ausência por lesões.
Ayrton Lucas, Allan, Cebolinha e Igor Jesus estão entregues ao Departamento Médico. Carlinhos segue com fazendo fisioterapia para retornar ao Mais Querido e também não foi relacionado para o jogo do Flamengo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão.
NOVOS DESFALQUES DO FLAMENGO
Vale destacar que o Flamengo pode ter mais dois desfalques contra o Bahia, na quinta-feira (20). Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Léo Ortiz sentiu dores na coxa e será reavaliado pelo Departamento Médico após retornar ao Rio de Janeiro.
FLAMENGO X BAHIA
Apesar dos desfalques, o Flamengo segue em busca de se manter na parte de cima do Brasileirão. O próximo jogo é contra o Bahia, na quinta-feira (20), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.