Flamengo e West Ham (ING) haviam acertado negociação por Fabrício Bruno, na qual o Rubro-Negro venderia o zagueiro ao time inglês por 15 milhões de euros (cerca de R$ 83,6 milhões). Contudo, o defensor desistiu da transferência e contrariou o estafe.
Isso porque, segundo o Uol Esporte, Fabrício Bruno decidiu recusar a proposta do West Ham depois de conversar com a esposa. Com isso, o estafe, que via com bons olhos a transferência para o futebol inglês, ficou surpreso com a decisão do zagueiro.
Inicialmente, o estafe de Fabrício Bruno aconselhou o jogador a aceitar a oferta do West Ham. Contudo, a oferta salarial do time inglês não era muito superior ao que o defensor recebe no Flamengo. Por isso, com a esposa grávida, o zagueiro optou por seguir no Rio de Janeiro.
Antes de mais nada, entre o Flamengo e o West Ham já estava tudo acertado. O Mais Querido, inclusive, receberia 15 milhões de euros (cerca de R$ 83,6 milhões) pela venda de Fabrício Bruno. Não à toa, o Fla já tinha planos para o dinheiro que ia entrar e, além disso, pensava em possíveis peças de reposição.
Apesar de surpreso com a decisão de Fabrício Bruno em recusar a proposta do West Ham, o Flamengo ficou feliz pela permanência do zagueiro. O Mais Querido vê com bons olhos a ideia do defensor seguir no clube até o fim da próxima janela de transferências.
Agora, Fabrício Bruno segue atento às oportunidades de mercado. Apesar de ter recusado a proposta do West Ham para seguir no Flamengo, o zagueiro pode aceitar outra oferta, caso considere vantagem. Isso porque, o sonho do atleta é atuar no futebol europeu.
Vale lembrar que, segundo informações do jornalista Jack Rosser, Fabrício Bruno recebeu uma grande oferta de um time da Arábia Saudita. Com isso, agora, a expectativa é que o zagueiro acabe aceitando a proposta para se transferir do Flamengo, que aguarda as cenas dos próximos capítulos.