Demissão de Fernando Diniz aconteceu após reunião entre treinador e dirigentes do Fluminense nesta segunda-feira (24)
O Flamengo fez um estrago em mais um rival carioca. Após vencer o Fluminense por 1 a 0, no último domingo (23), o Rubro-Negro tumultuou os bastidores do time das Laranjeiras, que demitiu o técnico Fernando Diniz nesta segunda-feira (24).
Antes mesmo do clássico, o clima não era o dos melhores para Fernando Diniz no Fluminense. No entanto, após a derrota para o Flamengo, a pressão aumentou para cima do treinador, que se reuniu com dirigentes do clube nesta segunda-feira (24). Finalizado o bate-papo, ficou decidido que o comandante não continuaria no cargo.
Dessa forma, o técnico Fernando Diniz viveu os dois lados no clube. De adorado por ter conseguido conquistar o título inédito da Libertadores a muito criticado por conta das más atuações do time. No final da segunda passagem, o comandante deixa o clube na última colocação do Brasileirão.
FLAMENGO LÍDER DO BRASILEIRÃO
Por outro lado, o Flamengo vai ‘muito bem, obrigado’ no Brasileirão. Mesmo diante dos desfalques por conta da Copa América e de lesões, o técnico Tite está conseguindo extrair o melhor do time. No momento, o Mengo é o líder isolado do torneio, com 24 pontos.
Em busca de se manter no topo da tabela, o Flamengo se prepara para encarar o Juventude, pela 12ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece nesta quarta-feira (26), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Que pena! Estava fazendo um ótimo trabalho.
Mais uma vez o imediatismo prevaleceu. Santa idiotice dos dirigentes do flu em demitir um técnico que fez história no clube. Aqueles torcedores ignorantes que.nao tem o que fazer a não ser criticar, pixar, pressionar para a demissão de um técnico diferenciado não.poder ser chamado de torcedores, mas de ignorantes. E agora, vai contratar quem? O coitado do Marcão é sempre o tapa buraco. Até quando este time será um time de amadores. Bitencourt fina o pé de chama a responsabilidade para você. Adeus libertadores copa do Brasil e brasileirao. Mais uma vez seremos chacotas caindo para a série B.
Esse é o problema desse Fernando diniz.
O modelo de jogo dele só tem uma tática.
Não há outro coisa. Se um time aprender como jogar contra, acabou…não tem nada denovo que o Diniz possa fazer para surpreender o adversário. Muito limitado.
Ele precisa como técnico buscar novas táticas de jogo.
Precisa evoluir como técnico.
O Fluminense, até demorou demais em tirar isso.
Apesar de ter ganhado a Libertadores.
Acredito que os jogadores devem ficar cansado.