Ramon Abatti Abel não marcou pênaltis em Pedro e Erick Pulgar
Segue o líder! O Flamengo não tomou conhecimento do Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte, e saiu vitorioso por 4 a 2. Apesar do importante triunfo atuando fora de casa, o time rubro-negro foi prejudicado pelo árbitro Ramon Abatti Abel, do Rio Grande do Sul, que deixou de marcar dois pênaltis claros.
FLAMENGO TEVE 2 PÊNALTIS NÃO MARCADOS! 🚨
Mais um jogo sendo GARFADO pela arbitragem brasileira! ✅ pic.twitter.com/NUuqnhrDWq
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) July 4, 2024
No início do segundo tempo, Pedro conseguiu passar por Mariano com facilidade, mas o lateral do Atlético-MG segurou o centroavante do Flamengo dentro da área. A falta não foi marcada. Na reta final, Erick Pulgar foi derrubado na área, o VAR foi chamado, mas Ramon Abatti Abel não marcou o pênalti.
O JOGO
Assim sendo, o Flamengo dominou o Atlético-MG do início ao fim. No primeiro tempo, Bruno Henrique abriu o placar para o time rubro-negro. Logo depois, Carlinhos ampliou para o Mais Querido. Na volta do intervalo, Ayrton Lucas marcou um golaço e fez 3 a 0.
Na volta do intervalo, Hulk diminuiu para o Atlético-MG. Porém, o Flamengo seguiu dominando e Bruno Henrique fez 4 a 1 para o time rubro-negro. Já perto do final, o centroavante da equipe mineira voltou a balançar as redes e definiu o placar final.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo volta a jogar no próximo sábado (06), contra o Cuiabá, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Rodrigo Lima e Léo José serão os responsáveis pelas reportagens.