Carlinhos marcou o primeiro gol pelo Flamengo no jogo contra o Atlético-MG
Segue o líder! O Flamengo foi até Belo Horizonte e derrotou o Atlético-MG por 4 a 2 nesta quarta-feira (03), em jogo disputado na Arena MRV e válido pelo Campeonato Brasileiro. Carlinhos foi o autor do segundo gol rubro-negro ainda no primeiro tempo. Durante a primeira comemoração vestindo vermelho e preto, o centroavante se emocionou.
— Sou um cara que nunca desisti, perdi minha mãe faz 15 dias. Estou vivendo um luto ainda, mas tem que continuar. Eu penso sempre que ela me vestiu com as armaduras dela, na hora que ela viu que eu estava preparado ela foi embora — disse Carlinhos.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Wesley foi derrubado dentro da área e finalizou. O lateral acertou a trave esquerda do Atlético-MG. No entanto, a bola sobrou para Carlinhos, que livre de marcação, mandou para o fundo das redes. Na comemoração, o centroavante se emocionou, após perder a mãe 15 dias atrás.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com a vitória em Minas Gerais, o Flamengo abriu ainda mais distância na liderança do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, o time rubro-negro tem três a mais que o Botafogo. No entanto, o Palmeiras ainda jogará nesta rodada e pode encostar no Mengo.
PROBLEMAS NA ENTRADA E MÚSICA PRECONCEITUOSA
Antes de a bola rolar na Arena MRV, torcedores do Flamengo reclamaram sobre o aplicativo que gerencia os ingressos online. Em entrevista à reportagem do Coluna do Fla, adeptos relataram que o programa não abre e que foram barrados na porta do estádio.
Contudo, não foi o único problema do confronto. Durante os primeiros minutos na Arena MRV, os torcedores do Atlético-MG entoaram músicas homofóbicas e preconceituosas. “Tu és time de otário e cuzão, put*, viad* e ladrão, tomar no c* Mengo”, cantaram os atleticanos.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo volta a jogar no próximo sábado (06), contra o Cuiabá, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.