Claudinho está prestes a se tornar jogador do Flamengo
O Flamengo está prestes a concluir a contratação do meia Claudinho junto ao Zenit, da Rússia. Faltando poucos detalhes para concretizar o negócio com a equipe russa, o jogador brasileiro decidiu que vai utilizar o número 97 na equipe rubro-negra após concluir o negócio.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, um familiar de Claudinho revelou que, se tudo der certo, o meia brasileiro tem grandes chances de usar a camisa 97 no Flamengo. O número escolhido é baseado no ano de nascimento do atleta, que nasceu em 1997.
NEGÓCIO QUASE FECHADO
O Flamengo já está preparando o anúncio de Claudinho. O meia provavelmente fez neste sábado (13) o último jogo pelo Zenit (RUS), ao conquistar o título da Supercopa da Rússia. Por fim, a contratação está muito bem encaminhada, mas o Mengo ainda mantém cautela pelo fato de o clube russo ser ‘complicado’ para negociar.
Na negociação com o Zenit, o Flamengo apresentou uma proposta de 18 milhões de euros (R$ 103 milhões na cotação atual) pelo jogador. Por outro lado, o atleta acredita que não há mais o que esperar na Rússia, já que as equipes do país estão proibidas de disputar competições internacionais devido à guerra com a Ucrânia. Sendo assim, o jogador tem o desejo de retornar.
NÃO QUIS FALAR
Após a conquista do título da Supercopa da Rússia, Claudinho foi perguntado se estava feliz no Zenit e se iria continuar na equipe russa para a próxima temporada. Contudo, o jogador brasileiro não quis responder e deixou a entrevista sem dar a resposta.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Enquanto a diretoria busca fechar negócio com Claudinho, o elenco rubro-negro segue focado nos próximos compromissos. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Criciúma no dia 20 deste mês, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Mônica Alves será a responsável pela reportagem direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.