Artilheiro do Brasileirão, Pedro entrou no segundo tempo contra o Atlético-MG
Flamengo líder do Brasileirão, contra o Atlético-MG, fora de casa, vai contar com o artilheiro da competição, certo? Errado. Nesta quarta-feira (03), Tite deixou Pedro no banco de reservas. Apesar da opção, o atacante não fez falta, já que o Mengão venceu na Arena MRV por 4 a 2. Ao ser questionado sobre o tema, o treinador desabafou: “Eu não sou maluco”.
— Se não ganha hoje, o discurso seria que é por que poupou o Pedro. Estava escancarado. Pedro sentiu a perna ontem (terça) à tarde. Ele correu o risco de não vir, ele se predispôs a vir. Ninguém poupou o Pedro, eu não sou maluco. Externei para o presidente, era um risco começar com ele, ele iria estourar. A gente procura ter esse bom sendo em relação a tudo isso — disse Tite.
Na vaga de Pedro, Carlinhos foi escolhido. E o camisa 22 resolveu, ao marcar o segundo gol do jogo, aproveitando rebote de bola na trave chutada por Wesley. Apesar de não estar na melhor das condições, o artilheiro do Brasileirão (com seis gols) entrou no segundo tempo, aos 18 minutos.
ASSISTÊNCIA
Ainda deu tempo de Pedro participar do quarto gol rubro-negro. Assim sendo, com extraordinária assistência, o artilheiro deixou Bruno Henrique na cara do goleiro adversário para marcar o quarto. Com o placar, o Mengão segue na liderança do Brasileirão, com 30 pontos, três acima do segundo colocado Botafogo. Importante ressaltar que o Palmeiras ainda joga na rodada e pode pular para 29. O time de Abel Ferreira encara o Grêmio, nesta quinta-feira (04), fora de casa.
PRÓXIMO JOGO
Dessa forma, Pedro corre contra o tempo para ficar 100% para o próximo jogo. O Flamengo volta a campo no sábado (06), contra o Cuiabá, pela 15a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.