Pedro deve dar lugar a Carlinhos, que participou das atividades nesta terça-feira (02)
O Flamengo realizou o último treinamento nesta terça-feira (02) visando o confronto contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Pedro, artilheiro do clube rubro-negro na temporada, passou por exames, foi detectado desgaste e provavelmente começará no banco de reservas para ser preservado.
Desse modo, o técnico Tite deve poupar Pedro para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (03), em Belo Horizonte. Assim sendo, o comandante provavelmente mandará a equipe a campo com a seguinte formação: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Erick Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos.
TITULAR PELA SEGUNDA VEZ
Com o desgaste de Pedro, Carlinhos é a primeira opção para a posição de centroavante. No entanto, o jogador não começa uma partida entre os titulares desde o dia 21 de abril, quando iniciou o jogo contra o Palmeiras, em São Paulo. O confronto terminou empatado sem gols.
DESFALQUES DO FLAMENGO
O Flamengo desembarcou em Belo Horizonte no final da noite desta terça-feira (02). Seis jogadores não viajaram com a delegação rubro-negra. Matías Viña, Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta estão com o Uruguai na Copa América. Por fim, Everton Cebolinha está no departamento médico, enquanto Gabigol foi barrado pela diretoria.
RETORNO
Apesar dos desfalques, o Flamengo tem o que comemorar. Isso porque Erick Pulgar está de volta ao time. Desse modo, o chileno, que estava disputando a Copa América com o Chile, é opção para o técnico Tite. O jogador deve iniciar a partida entre os titulares.
O JOGO
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.
Pedro jogava todos os jogos com Gabigol no banco, Gabigol foi suspenso e de imediato Carlinhos foi acionado, pois Pedro tinha de ser poupado. Outro jogo jogamos com BH de centroavante pois Pedro tinha de ser poupado.
Gabigol volta, Pedro nunca mais precisou ser poupado. Gabi agora afastado, agora sim Pedro tem de ser poupado. Ou seja Gabi a disposição que determina se Pedro tem de ser poupado ou não.