Após nove dias, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro
O Flamengo, enfim, volta a jogar neste sábado (20) depois de nove dias. O time rubro-negro encara o Criciúma no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília). Torcedor, o convite está feito: comente aqui durante a partida.
No espaço abaixo desta matéria, há uma área para comentários dos torcedores. Dessa forma, os rubro-negros podem interagir com os amigos enquanto o Flamengo busca mais uma vitória no Brasileirão. Além disso, você está convidado para assistir ao jogo no nosso canal do YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens da dupla Leo José e Mônica Alves.
ESCALAÇÕES DOS TIMES
Após nove desde o embate contra o Fortaleza, o Flamengo volta a jogar e contará com novidades. Os uruguaios retornam ao time, enquanto Allan, suspenso, Bruno Henrique, lesionado, e Lorran, por questões técnicas, estão fora. Assim, Tite escalou o Mengo assim: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro.
Por outro lado, o Criciúma tem apenas um desfalque. O atacante Matheusinho está entregue ao departamento médico do clube. Assim sendo, Cláudio Tencati definiu a equipe da seguinte forma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel, Trauco; Barreto, Newton, Ronaldo Lopes; Felipe Mateus, Marcelo Hermes, Bolasie.
COMENTE AQUI
Flamengo x Criciúma acontece pela 18ª rodada do Brasileirão, e você pode torcer aqui. Chame os amigos e debata sobre o duelo durante os 90 minutos. Vale ressaltar que o Coluna do Fla, transmite o jogo, ao vivo, por meio do Youtube. Além disso, você pode acompanhar o jogo através do ‘tempo real’, realizado por meio do colunadofla.com. Na televisão, o Premiere, em sistema de pay per view, exibe o jogo.
Depois de 7 bons jogos, o time começou a oscilar, o que é natural. Contra o Cuiabá e o Fortaleza pareceu que foi o cansaço, mas hoje está parecendo que a preguiça voltou. Só quem pressiona é o De La Cruz, os outros estão marcando EAD.
Haja coração !