Flamengo e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira (31)
Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão. O técnico alviverde admitiu no último sábado (27) que o time paulista vive um “mau momento”. Perguntado sobre o período do rival, o auxiliar de Tite, César Sampaio, abriu o jogo.
— Temos que cuidar de nós, temos muita coisa no dia a dia para ajustar e resolver. Não dá para direcionar para determinado clube, independentemente do que ele possa estar vivendo lá. Temos que nos preocupar com nosso dia a dia e quando for enfrentar o Palmeiras ter o cuidado. Não só o Palmeiras, mas toda equipe. Fazendo o nosso melhor, estaremos próximos de fazer um bom jogo e trazer um bom resultado — disse César, na coletiva de imprensa pós-jogo.
Enquanto o Palmeiras soma derrotas seguidas para Fluminense (1 a 0) e Vitória (2 a 0), o Flamengo tem três triunfos consecutivos, sobre Criciúma (2 a 1), Vitória (2 a 1) e Atlético-GO (2 a 0). Além disso, o Mais Querido ultrapassou o time paulista e o Botafogo e assumiu a liderança do Brasileirão, com 40 pontos. Portanto, Rubro-Negro e Alviverde vivem momentos distintos na temporada.
O QUE DISSE ABEL FERREIRA?
Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira admitiu que o Palmeiras está em um “mau momento” no ano. A declaração aconteceu logo após o time alviverde perder de 2 a 0 para o Vitória em pleno Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão.
— Sinceramente, olhando para o jogo todo, temos que assumir que estamos em um mau momento de produção ofensiva. Pouco ofensivos, muito afobados no último terço. É um momento mau que temos que aguentar, trabalhar, e o único remédio é vencer. Para mim é um momento mau. Todas as equipes têm bons e maus momentos. Nenhum deles perdura — admitiu Abel, na coletiva de imprensa pós-jogo.
FLAMENGO X PALMEIRAS
O jogo de ida entre Flamengo e Palmeiras é às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (31). Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, direto do Maracanã. Vale lembrar que a partida de volta é na semana seguinte, dia 07 de agosto, também no mesmo horário.