Último treino do Flamengo apontou alterações na provável escalação do Flamengo
Tite preparou cinco mudanças na provável escalação do Flamengo para jogo contra o Atlético-GO, neste domingo (28). Para a partida da 20ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, o Rubro-Negro deve contar com nova dupla de zaga e alterações no meio de campo e no ataque.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Rossi; Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Tite tem apenas um desfalque para montar a provável escalação do Flamengo: Bruno Henrique. O atacante segue se recuperando de entorse no tornozelo e é baixa. Além disso, o Mengo tem quatro jogadores pendurados: David Luiz, Léo Ortiz, Luiz Araújo e o próprio Bruno Henrique. Portanto, quem receber o terceiro cartão amarelo neste domingo (28) não enfrenta o São Paulo no próximo sábado (03), no Morumbis.
O time da provável escalação foi usado no último treino do Flamengo, na tarde de sábado (27). Sendo assim, Tite deve fazer cinco mudanças em relação ao triunfo sobre o Vitória. Isso porque, saem Fabrício Bruno, Léo Pereira, Viña, Allan e De La Cruz, para as entradas de David Luiz, Léo Ortiz, Ayrton Lucas, Erick Pulgar e Luiz Araújo.
Com as mudanças, Gerson deixa a ponta direita e passa a ser segundo volante, na vaga de De La Cruz. Portanto, Luiz Araújo forma trio de ataque com Everton Cebolinha e Pedro. Já na defesa, a dupla Fabrício Bruno e Léo Pereira perde espaço para David Luiz e Léo Ortiz e serem titulares.
O jogo de logo mais contra o Atlético-GO é o último antes da partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras. Vale lembrar que o duelo pelo mata-mata nacional é nesta quarta-feira (31), no Maracanã.
COLUNA DO FLA TRANSMITE FLAMENGO X ATLÉTICO-GO
O jogo entre Flamengo e Atlético-GO começa a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (28). Sendo assim, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, direto do Maracanã, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Leo José e Rodrigo Lima.