Nora de Tite, Fernanda Silva Bachi foi a responsável por ‘anunciar’ a contratação do técnico com o Flamengo
A janela de transferências abriu na última quarta-feira (10). Por isso, o Flamengo já começou a se movimentar no mercado em busca de reforço. Inicialmente, a ideia do Mais Querido é ‘repatriar’ Lucas Paquetá. No sábado (13), a nora de Tite, Fernanda Silva Bachi, deu “boas-vindas” à esposa do meia.
Através das redes sociais, Fernanda Bachi publicou uma foto junto com a esposa de Lucas Paquetá, Maria Eduarda Fournier . Nos stories do Intagram, a nora de Tite disse: “Eu amo a gente. Bem-vinda ao Rio de Janeiro novamente”.
VEJA PUBLICAÇÃO:
📸 Esposa de Matheus Bacchi, auxiliar de Tite, publica foto com esposa de Lucas Paquetá e escreve:
"Bem-vinda ao RJ novamente ❤️"
Algum palpite? 👀 pic.twitter.com/nLuuineCD8
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) July 14, 2024
A publicação da nora de Tite foi suficiente para que os torcedores do Flamengo ficassem animados. Isso porque, os rubro-negros encararam a postagem como um possível “spoiler” (revelação de uma ação futura). Vale lembrar que foi a própria Fernanda Bachi que queimou a largar e anunciou o acerto do técnico com o Mais Querido.
SITUAÇÃO DE LUCAS PAQUETÁ
Em resumo, o Flamengo não desistiu da contratação de Lucas Paquetá. Contudo, o Rubro-Negro mantém cautela nas negociações. Até então, o West Ham (ING), time atual do jogador, tem feito ‘jogo duro’ para que as tratativas avancem.
No momento, a diretoria do Flamengo entende que atingiu o limite dos esforços para tentar contratar Lucas Paquetá. Em suma, o Rubro-Negro conseguiu convencer o jogador que uma volta ao Brasil seria benéfica para a carreira. Em contrapartida, o Mais Querido enfrenta dificuldades para negociar com o West Ham.
Neste interím, Lucas Paquetá tenta convencer o clube inglês a ceder. Desse modo, o jogador de 26 anos conversa com a diretoria do West Ham e busca liberação, ao menos, para a equipe da Inglaterra abrir negociação com o Flamengo por empréstimo ou venda.