Representante de Fabrício Bruno se reuniu com a diretoria do Flamengo em São Paulo
O Flamengo está em São Paulo para enfrentar jogo decisivo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (07), no Allianz Parque. Em meio a isso, na capital paulista, a diretoria do clube carioca se reuniu com um dos representantes de Fabrício Bruno para tratar de uma possível saída do zagueiro para o Rennes, da França.
Jogador de 28 anos, Fabrício Bruno concordou com os termos contratuais do Rennes, relativos à base salarial e tempo de vínculo (quatro anos). Agora, o time francês deve chegar nos valores da oferta que o Flamengo havia aceitado do West Ham (ING): 13,5 milhões de euros fixo (R$ 82,9 milhões) + 1,5 milhão de euros (R$ 9,2 milhões) em bônus por metas. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
VALORIZADO NO MERCADO
Titular absoluto na equipe comandada por Tite e recentemente convocado para amistosos da Seleção Brasileira, Fabrício Bruno ganhou os holofotes do futebol europeu. Não à toa, em maio, o zagueiro esteve prestes a deixar o Flamengo rumo à Inglaterra.
No entanto, após o Flamengo aceitar a proposta do West Ham, o defensor reavaliou a oferta salarial e considerou baixa, por não ser significativamente maior do que recebe atualmente. Agora, o próprio zagueiro já aceitou os valores oferecidos pelo Rennes, e a saída depende somente do “ok” do Mengão.
ENQUANTO ISSO…
Enquanto o Flamengo negocia a possível saída de Fabrício Bruno, o zagueiro estará à disposição de Tite nesta quarta-feira (07), contra o Palmeiras. Em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, as equipes se enfrentam às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, por meio do YouTube.
Quem traremos para o seu lugar? Não estarei surpreso, se for um meia ou atacante para jogar improvisado…
Essa diretoria é impressionante, a parte mais vulnerável desse atual elenco é a defensiva, porque essa gestão não consegue segurar o seu principal defensor, já que se diz que tem dinheiro, pelo calendário que temos e já que não se consegue fazer uma sequer contratação nessa janela que já esta aberta por quase um mês, fica nessa mesmice e erritante novela sobre o Claudinho, já deu!segura o Fabrício Bruno e não venda ninguém se quiser ganhar algum título importante esse ano!.