Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo neste domingo, 18/08/2024

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 18/08/2024
Nenhum comentário
Atualização: 18/08/2024
Compartilhar
Jogadores do Flamengo se abraçando.
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 18 de agosto


O Flamengo se prepara para disputar a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo. Contudo, outras novidades do Mais Querido dentro e fora de campo têm se destacado no noticiário esportivo. Por isso, o Coluna do Fla reuniu as principais informações do Rubro-Negro neste domingo (18).

  • Jogo do Flamengo contra o Botafogo vai passar na Globo hoje? Confira!

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro começou no sábado (17), mas o Flamengo entra em campo neste domingo (18). O Rubro-Negro encara o Botafogo, que atualmente também briga pela liderança do torneio. A partida acontece no Engenhão, mas sem transmissão da Rede Globo, em canal aberto.

Como o jogo acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (18), apenas o Premiere, no pay-per-view, transmite o duelo com imagens para todo o território brasileiro. No entanto, o Coluna do Fla traz a melhor cobertura da internet. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, é importante destacar que Leo José e Vitor Beloti estarão presentes no Engenhão, e irão trazer as principais informações do Flamengo.

  • Provável escalação do Flamengo: Tite prepara 6 mudanças para jogo contra Botafogo

O Fla encerrou a preparação para enfrentar o Botafogo no domingo (18). Na última atividade antes do jogo, Tite fez seis mudanças e montou a provável escalação do Flamengo com trio de ataque formado por Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos.

Provável escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Ayrton Lucas); Allan, Léo Ortiz e Arrascaeta; Luiz Araújo (Gerson), Bruno Henrique e Carlinhos.

  • Flamengo conclui venda de Wesley para Atalanta

O Flamengo concluiu a venda de Wesley para a Atalanta (ITA) neste sábado (17). Os dois clubes chegaram a acordo em todos os termos da transferência, que pode render 20 milhões de euros (R$ 120 milhões) ao Fla. No entanto, a diretoria rubro-negra pediu para ficar com o lateral direito até o jogo de volta das oitavas de Libertadores, contra o Bolívar (BOL).

  • Flamengo acerta contratação de Michael

A janela de transferências fica aberta até o dia 02 de setembro. Após Everton Cebolinha ter rompido o tendão de Aquiles, o Flamengovoltou ao mercado para encontrar um ‘substituto’ para o camisa 11. Dessa forma, o Mais Querido acertou a contratação de Michael, do Al Hilal (SAU).

Segundo informações do Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, Flamengo e Michael chegaram a um acordo. Com isso, o atacante deve ser anunciado na próxima semana. Inclusive, neste sábado (17), o Al-Hilal, time do atleta, venceu o Al- Nassr (SAU), de Cristiano Ronaldo, por 4 a 1.

Assuntos:BrasileirãoFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Japão vai passar na Globo?

1

Jogos da Copa hoje: Brasil, Alemanha, Holanda e mais 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta segunda

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

20 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo