Além de Cebolinha, Bruno Henrique também não está à disposição do Flamengo contra o Bolívar (BOL)
O Flamengo perdeu Everton Cebolinha para o restante da temporada, visto que o atleta sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles. Sendo assim, o técnico Tite tem um problema para escalar um ponta esquerda diante do Bolívar (BOL), na quinta-feira (15), pela Libertadores.
Isso porque, além de Cebolinha estar fora da temporada, Bruno Henrique recebeu cartão vermelho no último jogo da fase de grupos da Libertadores. Assim, o camisa 27 cumpre suspensão automática nesta quinta-feira (15) e não fica à disposição do técnico Tite.
Por este motivo, Tite não tem os dois pontas esquerdas disponíveis para o duelo com o Bolívar. Desse modo, o treinador tem algumas opções de improvisação, como é o caso de Luiz Araújo. O atleta jogou na posição dos camisas 11 e 27 nos últimos confrontos, principalmente diante do Palmeiras, na Copa do Brasil e Brasileirão.
GERSON TAMBÉM PODE SER IMPROVISADO
Outro jogador que pode jogar na posição é Gerson. Em alguns momentos dos últimos jogos, Tite pediu para Luiz Araújo inverter com o ‘Coringa’, e o volante atuou pela ponta esquerda em diversas ocasiões. Ou seja, o treinador também tem a opção de colocar o camisa 8 no lugar de Cebolinha e Bruno Henrique.
FLAMENGO X BOLÍVAR
Tite tem três treinos para definir o substituto de Cebolinha e Bruno Henrique na ponta esquerda. O jogo entre Flamengo e Bolívar está marcado para 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (15), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Libertadores. O Coluna do Fla, assim, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.