Ramiro Vaca comentou sobre as chances do Bolívar (BOL) atuando no Maracanã
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (15) contra o Bolívar (BOL) no Maracanã, em duelo válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. Antes do embate diante do Mais Querido, Ramiro Vaca, meia da equipe boliviana, comentou sobre as possibilidades de vitória no Rio de Janeiro e destacou que o grupo precisa de coragem.
— Quanto ao percentual, não acho que isso possa ser medido. Obviamente, a ideia e a mentalidade que temos é a de melhoria constante, de avançar um passo de cada vez. Como você mencionou, tanto no primeiro semestre da liga quanto na Copa Libertadores, tivemos a ideia e a coragem de jogar de igual para igual com qualquer adversário que encontramos pelo caminho, e acho que fizemos as coisas muito bem — disse Ramiro Vaca.
— Jogamos bem em casa e fora, e também fizemos partidas muito boas. Então, acredito que o mais importante é jogar com coragem, se atrever a jogar e sair jogando desde a defesa, assumindo muitos riscos, que é uma maneira de jogar que estamos aplicando e com a qual nos sentimos confortáveis — finalizou o meia do Bolívar.
SITUAÇÃO DO BOLÍVAR
Antes de encarar o Flamengo, o Bolívar chega com moral para a partida. Isso porque, nos últimos três jogos, os bolivianos venceram todos. Além disso, marcaram sete gols e não sofreram nenhum neste período. Por fim, o clube de La Paz ocupa a liderança do Campeonato Boliviano com 23 pontos.
MOMENTO DO FLAMENGO
Por outro lado, o Flamengo ligou o sinal de alerta. O time rubro-negro não vence há três partidas. Nesse período, caiu de segundo para terceiro no Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe rubro-negra busca abrir vantagem no primeiro embate diante do Bolívar.
O JOGO
Flamengo e Bolívar se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Vamos ver como se comporta na prática a melhor equipe da América do Sul, comandada pelo melhor técnico do Brasil e administrada pela Diretoria de Futebol mais organizada do mundo.
O fla vai ganhar 3×0, o vai passa tranquilamente por esses bolivianas, eu confio