Flamengo encara o Bolívar (BOL) de olho nas quartas de final da Libertadores
O Flamengo não vive a melhor fase no momento e tem um jogo importante nesta quinta-feira (15), contra o Bolívar (BOL), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Antes do embate decisivo, o goleiro Agustín Rossi convocou a Nação, pediu apoio e destacou a força da torcida no Maracanã.
— A verdade é que sabemos que é um jogo muito importante para nós e um confronto de eliminação direta. Então, precisamos do apoio da torcida. Assim como eu falei depois do jogo contra o Palestino (CHI), em que perdemos lá (no Chile), tivemos dois jogos em casa contra o Millonarios (COL) e o Bolívar (BOL). O apoio da torcida nos ajudou a conquistar a vitória, e agora, na quinta-feira (15), temos mais um jogo importante, onde vamos precisar muito do apoio da torcida para pressionar o adversário — disse Agustín Rossi.
“Sabemos que é muito difícil jogar no Maracanã com a nossa Nação. Convidamos todo mundo para assistir e apoiar, pois será muito importante para nós”, finalizou o goleiro Agustín Rossi, em entrevista para a ‘FlaTV’ nesta terça-feira (13). Nos comentários da publicação, a torcida rubro-negra destacou total apoio ao argentino e ao elenco do Flamengo.
APOIO FUNDAMENTAL
Citado por Agustín Rossi, o Flamengo esteve virtualmente eliminado da Copa Libertadores na reta final da fase de grupos. Isso porque, o Mais Querido chegou à penúltima rodada na terceira posição. Contudo, nos dois embates derradeiros contra Millonarios e Bolívar, a Nação lotou o Maracanã e ajudou o time a sair vitorioso com margem de gol elevada. Assim, o Mengo avançou às oitavas.
MOMENTO ATUAL
Agora, o Flamengo encara o Bolívar no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores. O Mais Querido busca se recuperar do momento atual, com três duelos sem vitória, para conseguir o triunfo e obter a vantagem para o confronto de volta, em La Paz, na próxima semana.
O JOGO
Flamengo e Bolívar se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Sou Mengão mas melhor esse cara ter umas aulas com o Weverton de como se espalma bolas cara a cara sem ser p dentro do gol ou nos pés dos adversários. Sem mais
O gol do Palmeiras foi graças a falha desse falastrão. Fale menos e treine mais, até agora não mostrou nada que merecesse atenção.