Foto: Divulgação/Real Madrid
Após atuar no Frosinone (ITA) por empréstimo, Reinier está de volta ao Real Madrid (ESP). O jogador, formado nas categorias de base do Flamengo, pertence ao clube merengue desde janeiro de 2020, porém, ainda não conseguiu se firmar. Em entrevista coletiva, o técnico Carlo Ancelotti voltou a mencionar que o Cria do Ninho não faz parte da equipe espanhola para esta temporada.
“Recomendo procurar uma equipe na qual possa mostrar suas qualidades. Simplesmente isso”, disse Carlo Ancelotti, falando sobre o atleta em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (28).
Ao chegar na Espanha, em 2020, Reinier foi logo emprestado para o Real Madrid Castilla (ESP), o time B, e depois teve uma sequência de empréstimos: Borussia Dortmund (ALE), Girona (ESP) e, por último, Frosinone (ITA). Agora, sem oportunidades na equipe espanhola, será que o jogador teria vaga no Flamengo?
Garoto do Ninho, Reinier subiu aos profissionais do Flamengo em 2019, onde o jogador fez parte do time histórico que conquistou a Libertadores e o Brasileirão. Nessa ano, o jogador participou de 15 jogos, marcando seis gols e dando duas assistências. Ademais, na carreira são 98 partidas, somando 14 bolas na rede e sete passes para gol.
Enquanto isso, o Flamengo segue correndo atrás de reforços. O Fla já anunciou três novos jogadores nesta janela de transferências. São eles: Michael, Alex Sandro e Carlos Alcaraz. Além disso, o Mengão também está bem encaminhado para contratar o atacante equatoriano Gonzalo Plata, que joga no Al-Sass (CAT).
Enquanto a diretoria trabalha para anunciar novos reforços, o Flamengo volta suas atenções para a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), o Fla encara o Bahia, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Como de costume, o Coluna do Fla traz toda a cobertura do jogo ao vivo, no YouTube. A narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Mônica Alves, que estará direto de Salvador. Por fim, Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Prime Video (streaming) também exibem a partida.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Ver comentários
Tem sim, traz o garoto por empréstimo , no Fla só n tem vaga p vagabundo, mentiroso, Cantor, ex jogador
Flamengo sempre terá espaço para suas crias, mas jogar vai depender do jogador. Tem que correr atrás.
Pôxa, na boa, quando o Reinier vai entender que ele tem tudo para fazer carreira no Flamengo... não é demérito nenhum, pelo contrário, são vários os exemplos de jogadores que fizeram isso ao longo da vida, como Rogério Ceni no São Paulo, Marcos no Palmeiras, o próprio Zico, isso só para enumerar alguns... Vem ser feliz no Mengão, rapaz. SRN !!!!
Wmf ! Fraco, muito fraco, ate hoje não se firmou lá fora.
Não tem vaga no Flamengo...não tem futebol nem pra brigar por vaga! Flamengo precisa deixar de ser depósito de jogador imprestável/inútil como o Gabriel Barbosa.
Sou tio do reinier estrangeiros não dão chance pro o cara tem voltar pra deixar o Flamengo mais alegre
Tem sim! Estamos montando um time de índio, só com meias e atacantes. Mais um, será bem vindo!
Claro que tem vaga, mas se quiser jogar vai ter que se superar.