Jogo entre Flamengo e Corinthians acontece na próximo quarta-feira (02)
O Flamengo encara o Corinthians na próxima quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Pensando no clássico interestadual, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala completa de arbitragem para o jogo que acontece no Maracanã.
O árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio apita Flamengo x Corinthians, e será auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilla (PR). Além disso, o VAR fica por conta do paranaense Rodolpho Toski Marques. O duelo, cabe destacar, vale vantagem na disputa por vaga na final da Copa do Brasil.
CAMPANHA NA COPA DO BRASIL
O Flamengo ingressou na Copa do Brasil já na terceira fase da competição. Primeiramente, superou o Amazonas, vencendo na ida e na volta, ambas as partidas por 1 a 0. Além disso, deixou para trás o Palmeiras nas oitavas, após triunfar na ida por 2 a 0, e perder a volta por 1 a 0 (placar agregado 2 a 1). Por fim, venceu os duelos de quartas diante do Bahia pelo placar de 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e tornou a repetir o 1 a 0, no Maracanã.
SEMIFINAIS
Nas semifinais, o Flamengo terá como adversário o Corinthians, enquanto do outro lado da chave o Vasco enfrenta o Atlético-MG. As partidas acontecerão nas semanas de 2 e 17 de outubro. Após sorteio, ficou definido que o Rubro-Negro começa a caminhada por vaga na final em casa, e decide na Neo Química Arena.
ENQUANTO ISSO, PORÉM…
Antes de focar na Copa do Brasil, o Flamengo volta os olhares para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (29), o time rubro-negro encara o Athletico-PR, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada da competição nacional.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários., enquanto Léo José e Rodrigo Lima fazem as reportagens direto do Maracanã.
Simplesmente INACREDITÁVEL… Esse “árbitro” SEMPRE prejudica o Flamengo!
Mesmo juiz que ajudou o Flamengo naquela final e não deu o pênalti do Léo Pereira.