Notícias

Léo Ortiz marca golaço de bicicleta em treino do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe

Zagueiro do Flamengo marcou golaço em treino deste sábado (07), no Ninho do Urubu


O Flamengo finalizou mais um dia de treino com foco no jogo contra o Bahia, na próxima quinta-feira (12), valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Durante as atividades deste sábado (07), o zagueiro Léo Ortiz ‘roubou a cena’ ao marcar golaço de bicicleta.

VEJA VÍDEO:

Um dos reforços contratados pelo Flamengo no início da temporada, Léo Ortiz vem chamando a atenção pela polivalência em campo. Zagueiro de origem, o jogador também se mostra fundamental como volante do time comandado pelo técnico Tite.

Apesar das atuações de destaque, Léo Ortiz ainda não conseguiu se firmar como titular do Flamengo. Ao todo, o jogador esteve à disposição de Tite em 41 jogos, onde entrou em campo em 24 ocasiões (18 vezes entre os 11 iniciais). Além disso, o camisa 3 soma um gol e duas assistências.

PRÓXIMO JOGO

Com Léo Ortiz à disposição, o Flamengo se prepara para um dos jogos mais importantes da atual temporada. Em meio à Data FIFA, os jogadores treinam visando o confronto com o Bahia, na próxima quinta-feira (12), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Valendo uma vaga nas semifinais do torneio mata-mata nacional, os times medem forças às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite Flamengo x Bahia, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José fica com as reportagens. Por fim, o duelo será mostrado pela Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (Streaming).

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026