Tite ressaltou que segue dando o melhor que pode à frente do Flamengo
No último domingo (29), o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após quatro jogos. No Maracanã, o Mais Querido bateu o Athletico-PR, por 1 a 0, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. Após o embate, Tite fugiu de escolher um ‘culpado’ pela má fase do Fla.
Apesar disso, o treinador afirmou: “Eu tento fazer o meu melhor, talvez não seja o técnico dos seus sonhos. Mas o trabalho e a dignidade pode ter certeza que vai ter sempre. O respeito a ti, aos atletas e à entidade vai ter sempre”, disse Tite, em coletiva de imprensa.
TORCIDA NA BRONCA
Mesmo com a vitória nos minutos finais, os torcedores do Flamengo que foram ao Maracanã não perdoaram o técnico Tite. Isso porque, o treinador vem sendo cobrado pelo baixo rendimento do time e pela eliminação precoce na Libertadores.
Com isso, após o apito final e os três pontos confirmados, Tite continuou recebendo vaias e xingamentos por parte da arquibancada do Maracanã. O estádio, inclusive, recebeu o menor público do Flamengo na temporada 2024, reflexo da insatisfação dos rubro-negros com a equipe.
E AGORA?
Agora, o Flamengo vira a chave para focar na disputa das semifinais da Copa do Brasil. Isso porque, na quarta-feira (02), o Rubro-Negro recebe o Corinthians, no Maracanã, pelo jogo de ida da competição de mata-mata. As equipes medem forças a partir das 21h45 (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, também exibe a semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians.
Eis, as ironias: de um lado, considero o Tite o técnico “menos culpado” em comparação aos outros que passaram e também não tiveram bom rendimento, já que diferente deles o nosso ex-treinador teve problemas sérios na composição do elenco, além de vários desfalques por causa de convocações e contusões. Mas por outro lado, este foi um dos poucos treinadores que desejei a demissão, em vista de algumas escolhas equivocadas durante estes últimos jogos.
O culpado é esse retranqueiro ultrapassado! #SRN
O técnico do pézadelo si foi ô grória