Torcedores que estavam dentro do Maracanã sofreram com gás de pimenta utilizado pela Polícia Militar (PM) em meio à confusão no lado de fora do estádio
O Flamengo empatou com o Vasco neste domingo (15) por 1 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o confronto, torcedores do lado de fora do Maracanã começaram a brigar e criaram tumulto no entorno e dentro do ‘Templo Sagrado’.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a briga entre torcedores começou no lado de fora do Maracanã. A Policia Militar (PM) interviu e lançou gás de pimenta, que chegou a afetar parte dos rubro-negros e vascaínos que estavam no Setor Maracanã+.
A confusão começou e muitos torcedores que estavam dentro do Maracanã começaram a passar mal por conta do gás de pimenta. Enquanto isso, a Polícia Militar tentava apartar a briga do lado de fora do estádio, para facilitar a saída daqueles que ainda estavam dentro do ‘Templo Sagrado’.
BRIGA ANTES DO CLÁSSICO
É importante destacar que também houve briga entre torcedores de Flamengo e Vasco antes do clássico. Na Zona Oeste do Rio de Janeiro, rubro-negros e vascaínos se envolveram em confusão e dez pessoas foram detidas, além de duas terem ficado feridas.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Apesar do empate, o Flamengo, agora, foca as atenções no duelo com o Peñarol (URU), na quinta-feira (19), pela ida das quartas de final da Libertadores. O jogo acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Contudo, a ESPN, em canal fechado, e o Disney+, no streaming, também exibem o embate.