VAR e árbitro de campo ignoraram o lance
O Flamengo está eliminado da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (26), o time rubro-negro empatou sem gols contra o Peñarol (URU) e deu adeus ao torneio continental. Porém, um lance poderia ter mudado o duelo. Léo Pereira sofreu um soco na cabeça, mas o árbitro ignorou e não marcou pênalti para o Mais Querido, gerando revolta dos torcedores.
No início do segundo tempo, Léo Pereira disputou uma jogada dentro da área, mas foi atingido pelo atleta do Peñarol. No entanto, o árbitro de campo, Facundo Tello, ignorou o lance e nem foi chamado pelo VAR para análise do lance ofensivo rubro-negro.
O JOGO
Por ter perdido na ida por 1 a 0, no Maracanã, o Flamengo entrou em campo precisando desesperadamente da vitória. Dessa forma, o time liderado pelo técnico Tite pressionou do início ao fim, mas não conseguiu furar o bloqueio do Peñarol.
Assim sendo, o Flamengo segue com jejuns. O Mais Querido nunca venceu o Peñarol nos seis duelos disputados. Além disso, o time rubro-negro não conquista um triunfo longe dos torcedores há duas temporadas e vai entrar na terceira, já que está eliminado.
PRÓXIMO JOGO
Contudo, o Flamengo tem pouco tempo para lamentar. Isso porque, o clube carioca entra em campo no domingo (29), contra o Athletico-PR, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vergonha é o futebol que esse arremedo de time vem jogando!
Foi nada , time sem tensão, omisso .Técnico sem padrão algum, um bando em campo.
Para de chororó time de grande elenco e sem tática e lento não tem comando bem feito chega de Titenique
Agora vão começar as desculpas pelo fracasso. A verdade é uma só, o time é o reflexo do treinador e da sua Diretoria. O time é fraco não joga nada a muito tempo. Vamos parar de nos iludir.
#fora tite
Léo Pereira é zagueiro. Tem que se limitar a só ir pra frente em escanteios e se tiver cobertura. Ele se acha ala. E o “Triste” não tem moral para mandar a real pra ele. Tudo está errado.
Arbitragem não fez a menor diferença no resultado. Time sem alma e sem tática. Falta vontade de ganhar e ambição. Um único chute a gol em 90 minutos e precisando ganhar o jogo. A última substituição foi trocar um zagueiro por outro e perdíamos por 1 a 0 no agregado. Tite não quer ganhar. Tem medo. Futebol favorece quem quer mais. Tite não quer. Acha que é maior que o jogo. Pensa ser um grande filósofo e não passo de treinador de futebol. Que saia e não volte nunca mais!
Vergonha é a falta de organização de futebol treinado por um técnico ridículo. A minha maior alegria é saber que ano que vem não tem Landim, Braz e TITE. FELIZ 2025
O flamengo tá mau treinado falta técnica e tática de arremate para o gol ninguém chuta ficam só bola para as.laterais e para traz fora Tite
Vergonha é o que esse flamengo vem jogando
Time ridículo! Sem garra e sem alma. Um treinador péssimo. Melhor colocar o sub-16 na sequencia da temporada.
Tite é o responsável direto do desastre do Flamengo na temporada. O time é lento nas transições , indeciso, sem objetividade, não sabe cruzar, demora cruzar demais , não chuta no gol, escala mal , insiste em jogador que não tem condição técnica de jogar no Flamengo. Foi contratado para resolver esses problemas porém não resolveu nada. Desde Jorge Jesus, ainda não houve um técnico que fizesse o Flamengo jogar com todo o seu potencial. O técnico tem que ser estrangeiro pois no Brasil não existe técnico a altura do Flamengo.
Parece time de futsal roda de um lado pro outro a bola sem criatividade sem vontade de ganhar não chutam em gol treinador burro
Apesar de ser torneio de futebol, a Libertadores tem um veio histórico forte. A Libertadores foi feita para os países que falam o espanhol. Os tais “Libertadores das Américas” foram:
Símon Bolívar, San Martín, Toussaint Louverture, José Martí, José Artigas, Bernardo O’Higgins, Antonio Sucre e José Olmedo. Eles não consideram D. Pedro I como um libertador dentro deste grupo. Aí, amigo, apesar de times brasileiros terem vencido a competição, tiveram que dar o sangue literalmente. Lembram da final exatamente em Montevidéo, contra o Cobreloa?
…mas, voltando considerando o assunto em epígrafe e aos comentários, não concordo que o time foi omisso e que jogou sem tesão. Como tinha que vencer, o Mengão foi prá cima e dominou o jogo. Além disso, Tite pode até ter se equivocado, por exemplo com as primeiras alterações (entrar com Gabigol foi péssima decisão). Cadê o Almaraz que parte prá cima e está com melhor condicionamento do que Arrascaeta? … mas a equipe não foi de todo, um desastre ou jogou mal.
Penso que vários aspectos impediram que o Mengão saísse classificado, de Montevidéo. Obviamente, por ter perdido em casa, o time entrou em campo sob pressão. A postura do juiz (valeu tudo para o Peñarol) que deixou rolar a manha, cera e as pegadas dos uruguaios (os do Peñarol, claro). Wesley apanhou muito, assim como De La Cruz, Léo Pereira, Plata e BH e o cartão veio para Plata e Léo Ortiz… aqui, já queriam bater…
Pessoal, sem centro-avante de carteirnha, não vai dar. Preparem os corações, pois o Corinthians vem embalado e tem pelo menos, 4 centroavantes (Yuri Alberto, Depay, Thales Magno e Romero (os 2 últimos não são centro-avantes mais fazem o falso ca bem feito).
O Flamengo gastou 340 MILHÕES NAS CONTRATAÇÕES DE Allan, Ayrton Lucas, Varella, Cebolinha, Carlinhos, Santos, Cebolinha e Gérson. Acham mesmo que valeu a pena? No entanto, deixou de contratar um centro-avante, para jogar estas fases decisivas de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Então, vai ficar sem fazer gol em defesa fechada ou alguém vai ter que ter colhão para colocar o Felipe Teresa iniciando jogo.
O Flamengo perdeu para seus próprios erros, arame liso, roda,roda,roda… não chuta com a perna boa,nem a ruim e nem se não tiver perna, o que adianta ter 70% de posse, 65% desse tempo deve ser entre defesa ,intermediária e defesa novamente…porém não deveria ter um árbitro argentino para apitar um jogo que tem argentino competindo que pode fazer história com uma decisão do River no monumental…seria mais difícil enfrentar qual equipe, um flamengo ou um penarol…já jogaram na defesa,toda falta e reposição levava uns 2 minutos cada,soma tudo e vê os acréscimos que foi dado ,2 no 1°tempo e 5 no 2° tempo…arbitragem voltou ao patamar antigo,brasileiros se lançavam, nem para reclamar o flamengo fez nada, adormecidos em campo.
O Flamengo perdeu para seus próprios erros, arame liso, roda,roda,roda… não chuta com a perna boa,nem a ruim e nem se não tiver perna, o que adianta ter 70% de posse, 65% desse tempo deve ser entre defesa ,intermediária e defesa novamente…porém não deveria ter um árbitro argentino para apitar um jogo que tem argentino competindo que pode fazer história com uma decisão do River no monumental…seria mais difícil enfrentar qual equipe, um flamengo ou um penarol…já jogaram na defesa,toda falta e reposição levava uns 2 minutos cada,soma tudo e vê os acréscimos que foi dado ,2 no 1°tempo e 5 no 2° tempo…arbitragem voltou ao patamar antigo,brasileiros se lançavam, nem para reclamar o flamengo fez nada, adormecidos em campo.
Apesar do juiz ter invertido várias faltas , esse time não faria gol em ninguém, os culpados são a comissão técnicas e a Diretoria que deixou chegar a esse ponto.
Copa do mundo 2018, quartas de final: Brasil x Bélgica! Brasil desclassificado. Copa do mundo 2022, quartas de final: Brasil x Croácia. Brasil desclassificado. Técnico nas duas copas: Tite! Comebol Libertadores,quartas de final: Flamengo x. Flamengo Penharol Flamengo desclassificado. Técnico: Tite. Qual a surpresa?