Bruno Henrique teve quatro impedimentos durante jogo do Flamengo contra o Internacional
O Flamengo lamentou empate sofrido no fim contra o Internacional, em jogo atrasado válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Para a partida, Bruno Henrique foi o escolhido de Filipe Luís para o comando do ataque rubro-negro. Desse modo, o camisa 27 superou marca de Gabigol, que vinha sendo alvo de críticas de parte da torcida por conta de impedimentos.
No embate com o Internacional, Bruno Henrique recebeu a bola em posição irregular quatro vezes. A marca é o dobro dos impedimentos que Gabigol teve durante uma única partida com Filipe Luís. Nas soma dos últimos quatro jogos do Flamengo no Brasileirão, o camisa 99 ficou ‘na banheira’ em seis oportunidades.
IMPEDIMENTOS DE GABIGOL NO BRASILEIRÃO
- Flamengo 4×2 Juventude (1 impedimento)
- Flamengo 0x2 Fluminense (2)
- Bahia 0x2 Flamengo (2)
- Flamengo 1×1 Vasco (1)
BRUNO HENRIQUE ATUOU 90 MINUTOS
Bruno Henrique permaneceu em campo durante os 90 minutos no confronto diante do Internacional. Apesar disso, o atacante não fez gols nem concedeu assistência aos companheiros. Desse modo, o camisa 27 do Flamengo finalizou três vezes, sendo duas no alvo, e acertou 15 passes. Por fim, o atleta teve 30 ações com a bola, sofreu duas faltas e ficou em impedimento quatro vezes.
NO BRASILEIRÃO
Com o empate, o Flamengo se mantém no G-4, mas fica distante na luta pelo título do Brasileirão. Desse modo, o próximo jogo do Mais Querido no torneio será diante do Cruzeiro. Assim, o Rubro-Negro enfrenta o time mineiro na quarta-feira (06), pela 32ª rodada do campeonato. Por fim, a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
GRANDE FINAL
Mas antes, o Flamengo deixa o Brasileirão de lado e foca as atenções na grande final da Copa do Brasil. Isso porque, o Mengo decide o título do mata-mata nacional contra o Atlético-MG. A primeira partida acontece no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.