Carlinhos não entrou em campo com Filipe Luís como técnico do Flamengo
Filipe Luís bancou Gabigol como titular nos dois primeiros jogos como técnico do Flamengo. Enquanto o camisa 99 ganha chances em início do novo trabalho, outro centroavante vive momento diferente. Trata-se de Carlinhos, que vai para o ‘fim da fila’ no ataque.
A ausência de Pedro acirrou a briga por titularidade no ataque rubro-negro. Dessa forma, Tite adaptou Bruno Henrique de centroavante e usava Carlinhos como primeira opção na reserva. Já Gabigol ocupava a última posição. No entanto, a ‘ordem’ mudou com Filipe Luís no Flamengo.
Depois de dois jogos no comando, o novo treinador passou Bruno Henrique para a ponta esquerda e Gabigol para titular. Dessa forma, Carlinhos fica atrás dos camisas 99 e 27 e ocupa o fim da fila de opções para o centro do ataque rubro-negro.
NÚMEROS DO TRIO EM 2024 PELO FLAMENGO
- Bruno Henrique: 45 jogos / 8 gols / 3 assistências
- Gabigol: 30 jogos / 4 gols / 1 assistência
- Carlinhos: 16 jogos / 2 gols / 0 assistências
TEMPO PARA TRABALHAR
Filipe Luís agora tem o período de Data FIFA para implementar a própria ideia de jogo no elenco. Isso porque, o Flamengo fica 12 dias sem jogos na agenda. O novo técnico, inclusive, também usa o espaço no calendário para descansar jogadores.
O próximo jogo do Flamengo de Filipe Luís é apenas no dia 17 de outubro. Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o Fluminense. Sendo assim, até o clássico, o técnico pretende evoluir nos trabalhos físicos, táticos e técnicos com os atacantes do plantel.
Antes de pensar neste Carlinhos temos um atacante goleador na base: Felipe Teresa. E outro, Wallace Yan. Se deixar o Matheus Gonçalves só pra fazer gol, ele vai entortar a defesa até não poder mais Quem descobriu o Carlinhos não entende nada. Viva nossa base!
O pior centroavante é que o Felipe Luiz escala como titular, o Inútil do Gabriel Barbosa. O Carlinhos é ruim mas ainda assim é melhor que o Gabriel Barbosa, qualquer outro é melhor que o Gabriel Barbosa.